nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kate, a próxima princesa de Inglaterra

Ir para baixo 
+3
Hello Kitty
phi
issis
7 participantes
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQua 17 Nov - 15:00

Na escola, já era conhecida por Kate. Moderna, popular e talentosa, Catherine Middleton passou também agora a ser tratada apenas pelo primeiro nome em todo o mundo, ao confirmarem-se os rumores de noivado com o príncipe William.
Catherine Middleton conheceu William em 2001 (Toby Melville/Reuters)

A mais velha de três irmãs, Kate – como já é tratada pelos media internacionais – é filha de um antigo piloto e de uma antiga assistente de bordo da British Airways.

Cresceu numa pequena aldeia em Bucklebury, a cerca de 45 quilómetros de Londres, onde a criação da empresa de venda por correspondência Pary Pieces, pela sua mãe, Carole Middleton, fundou a riqueza da família e permitiu a Kate entrar em meios sociais respeitados.

Com os irmãos Pippa e James, Kate chegou a ser modelo para alguns catálogos da empresa da mãe.

O desporto e o palco são duas das suas paixões. Passava férias a praticar ski. E, aos dez anos, interpretou, na escola, o papel de Elisa Doolittle numa representação do famoso musical “My Fair Lady”.

Kate tem hoje 28 anos – a mesma idade do príncipe William. Conheceu o segundo nome na linha da sucessão ao trono de Inglaterra há nove anos, na Universidade de St. Andrew, na Escócia, para onde os dois foram estudar História de Arte e onde dividiram uma casa para estudantes.

Em 2006, começaram a namorar e, desde então, Catherine Middleton já viveu momentos de maior e menor pressão mediática, algo que não tinha experimentado até ingressar na faculdade.

O seu percurso escolar no reputado Colégio de Marlborough, em Wiltshire, é elogiado por professores e colegas. Sempre foi vista como uma aluna de alto desempenho, aplicada e talentosa, mas também popular e com os pés assentes na terra.

“A Kate é uma rapariga absolutamente fenomenal – muito popular, talentosa, criativa e desportiva”, comentou à BBC Charlie Leslie, uma antiga colega de turma.

Era aluna de “A” e de “B” (os dois níveis mais altos no sistema educacional inglês) na maior parte das disciplinas e também no desporto dava cartas, tendo chegado a liderar a equipa de hóquei do colégio.

O namoro com William terá florescido nos fins-de-semana passados na residência de campo da rainha Isabel II. E os primeiros rumores do noivado com William surgiram em 2007, quando Kate Middleton tinha ainda 25 anos e trabalhava para a cadeia de lojas Jigsaw.

Nesse ano, à parte dos rumores de separação e de reconciliação, Catherine esteve ao lado de William no concerto de homenagem à princesa Diana, em Wembley, e passou a participar em cerimónias oficiais de forma discreta.

Em 2008, foi selecionada para a lista das mulheres mais bem vestidas no mundo, ao lado das primeiras damas norte-americana Michelle Obama e francesa Carla Bruni.

Desde essa altura, o seu nome é falado com interesse pelos media ingleses, sobretudo pelos tabloids, como potencial futura rainha de Inglaterra. Para já, receberá a “coroação” de princesa, quando se casar com William na Primavera de 2011.

http://www.publico.pt/Mundo/kate-a-proxima-princesa-de-inglaterra_1466471



Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686411

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQua 17 Nov - 15:07

Parabéns aos noivos

Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410
Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQua 17 Nov - 15:17

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Get(4)

Parabéns aos noivos

E desejo-vos melhor sorte que a mãe do principe

1966
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQua 17 Nov - 17:24

60 60 60
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410
Coz. do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 52153412

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQua 17 Nov - 18:05

que sejam muito felizes , quem tb deveria estar muito feliz se estivesse viva era DIANA mas a vida é assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQua 17 Nov - 18:09

Até que enfim, um casamento na casa Real ...

Espero que ele seja mais feliz que a mãe,
pelo menos que o deixem viver a vida dele ...
Fazem um casal muito bonito ....

Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQua 17 Nov - 18:18

Hello Kitty escreveu:
Kate, a próxima princesa de Inglaterra Get(4)

Parabéns aos noivos

E desejo-vos melhor sorte que a mãe do principe

1966


Obrigada pela foto minha sexytária Kate, a próxima princesa de Inglaterra 224599
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410
Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQui 18 Nov - 9:38

Eu te digo a sexytária, digo digo! 58 58 58 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410
Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQui 18 Nov - 9:41

Kate, a próxima princesa de Inglaterra O-principe-charles-e-princesa-diana-posam-para-uma-foto-informal-no-dia-do-casamento-2971981-1289929343153_615x300

O anel de noivado que pertenceu à Linda Princesa Diana, a "princesa do povo"
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQui 18 Nov - 9:51

Estas mulheres k se dispõem a casar com uma pessoa com um destino destes têm de ter muita fibra e ser mesmo por amor, senão arriscam uma vida complicada.

Não é para todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410
Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQui 18 Nov - 9:54

A diana casou por amor, e notava-se no sorriso dela

Era uma grande mulher
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686411

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQui 18 Nov - 11:01

Salgadinha escreveu:
Estas mulheres k se dispõem a casar com uma pessoa com um destino destes têm de ter muita fibra e ser mesmo por amor, senão arriscam uma vida complicada.

Não é para todas.

detestava ser uma figura pública, principalmente realeza/estado, eu estava sempre a quebrar o protocolo
entre outros ter que andar um passo atrás do rei para mim era um martírio, ando sempre em velocidade acelerada, estragava o arranjinho todo. rapidamente era demitida da função 58 58

Hello Kitty escreveu:
A diana casou por amor, e notava-se no sorriso dela

Era uma grande mulher
concordo plenamente, gostava muito da princesa Diana e fiquei muito triste com o falecimento
merecia mais, merecia ter sido + feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQui 18 Nov - 12:01

Ja somos 2, Phi! lol! lol!

Ainda por cima eu k passo a vida a por em causa comprtamentos estabelicidos, tenho sempre a minha visao! lol! lol!

E ter toda gente a ver o k fazemos, vestimos?...logo eu k se possivel nem gosto k dêem por mim, preferia ser invisivel!

Devem viver sob 1 pressao horrivel, k afecta tudo na vida deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Kate, a próxima princesa de Inglaterra Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410
Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410 Kate, a próxima princesa de Inglaterra 23686410

Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra EmptyQui 18 Nov - 12:43

E mais incrivel é quando repetem uma roupa ou calçado
É logo noticia C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Kate, a próxima princesa de Inglaterra   Kate, a próxima princesa de Inglaterra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kate, a próxima princesa de Inglaterra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segredos de Kate: Passeios eram encenados
» Pão vai aumentar de preço na próxima semana
» Gripe A/Inglaterra: Grávidas e bebés devem ficar em casa
» O dia do sim de William e Kate
» Kate 'não vai obedecer' a William

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: