|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 12:46 | |
| Quando os meus filhos mais velhos eram pequenos, eu fazia os iogurtes em casa para eles, depois acabei por dar a iogurteira, agora andava para comprar outra e no último dia do ano o meu marido resolveu surpreender-me com uma iogurteira, ontem à noite deitei mãos à obra e fiz os primeiros iogurtes nela, agora estão no frio, depois ponho foto do seu conteúdo, para já fica a imagem deles depois de sairem da iogurteira Usei 1 lt de leite meio gordoà temperatura ambiente 1 iogurte natural 80 grs. de açúcar 3 c. de sopa de leite em pó Bati tudo com a varinha mágica. em 2 copinhos coloquei doce de morango e preenchi com o preparado noutros 2 copos coloquei raspas de chocolate negro e voltei a preencher com o preparado noutro copo coloquei chocolate em pó, preenchi com o preparado e misturei bem os restantes ficaram naturais a minha iogurteira leva 7 copos A duração destes iogurtes são de 8 a 10 dias  |
|
 | |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro

Inscrição: 20/01/2010 Nº de Mensagens: 1423 País:  Emprego/lazer: empregada mas nao muito... Humor: tem dias.... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 12:50 | |
| fixe...tenho de comprar uma(so me fazes gastar dinheiro) |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 13:15 | |
| que bons que devem ser em casa dos meus pais havia uma iogurteira e fazia com frequência depois de casada passei a comprá-los |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 14:44 | |
| A minha mãe tb tinha uma e fazia-os, agora nem sabia que ainda se vendiam iogurteiras  |
|
 | |
issis Membro Diamante

| |
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 14:54 | |
| A mim não justifica, pq a maior parte dos iogurtes que como é fora de casa |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 14:57 | |
| eu comprei a minha o ano passado e está muito parada |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| |
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 15:12 | |
| |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 15:35 | |
| a maquinaria lá em casa tb é assim. exceptuando algumas, compro uso e passado uns tempos arrumo
iria acontecer o mesmo à iogurteira
prefiro comprar os ditos |
|
 | |
vivie Membro Diamante

| Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 18:27 | |
| já provaram os "gregos "da danone?? que maravilha! |
|
 | |
phi moderador

| Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 19:00 | |
| | vivie escreveu: | já provaram os "gregos "da danone??
que maravilha!
|
ainda não mas vou provar
|
|
 | |
Silvi super estrela

Inscrição: 18/12/2010 Nº de Mensagens: 383 País:  Emprego/lazer: mae a tempo inteiro
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 3 Jan - 20:31 | |
| eu tambem faço assim amiga é muito bom experimenta a por 5c de sopa de leite em po ficam mais solidos |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Iogurtes caseiros Ter 4 Jan - 10:05 | |
| | vivie escreveu: | já provaram os "gregos "da danone??
que maravilha!
|
São mesmo deliciosos Mas têm tanta caloria.... |
|
 | |

Inscrição: 20/01/2010 Nº de Mensagens: 1423 País:  Emprego/lazer: empregada mas nao muito... Humor: tem dias.... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Ter 4 Jan - 11:53 | |
| eu gosto muito |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Iogurtes caseiros Ter 4 Jan - 11:58 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Iogurtes caseiros Ter 4 Jan - 12:03 | |
| pois amiga:((( olha eu agora tenho comido a vezes com cereais,ou sementes de linhaça,e agora como ainda tenho em casa vou juntar-lhes as tais sementes de chia...fica um pequeno almoço ou lanche equilibrado digo eu,,, |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 24 Jan - 16:12 | |
| Estes iogurtes k fiz são uma autentica delicia, resolvi adicionar 1 pacote de natas e em vez de usar 1 litro de leite usei so 800ml, coloquei um copinho do iogurte com leite em po e 80 grs de açúcar, so vos digo é uma autentica delicia.  Ficou com uma textura perfeita, além do paladar  Aqui acrescentei, cereais, noz e amendoa, o marido adorou  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 24 Jan - 16:16 | |
| Mas quando é que vou novamente a tua casa?????? |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Iogurtes caseiros Seg 24 Jan - 16:27 | |
| | Hello Kitty escreveu: | | Mas quando é que vou novamente a tua casa?????? |
faço minhas as tuas palavras |
|
 | |
|