nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sucesso no YouTube muda a vida do sem-abrigo com voz de rádi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País :
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Sucesso no YouTube muda a vida do sem-abrigo com voz de rádi   Sex 7 Jan - 14:18

Sucesso no YouTube muda a vida do sem-abrigo com voz de rádio
Em apenas dois dias, o vídeo já recebeu quatro milhões de visualizações no YouTube. Conta, na primeira pessoa, a história de um homem, dono de uma voz extraordinária, que se apaixonou pela rádio, mas que acabou nas ruas. Graças ao sucesso do vídeo, ofereceram-lhe um emprego e uma casa
15:58 Quarta feira, 5 de Jan de 2011

Graças ao Youtube, ficou conhecido como o homem da "voz de ouro". Ted Williams, que as drogas e o álcool atiraram para as ruas, queria uma segunda oportunidade e, graças à Internet, já a obteve.

Filmado a pedir numa estrada no Ohio, EUA, o sem-abrigo exibe, no vídeo, a sua voz extraordinária e conta como, fascinado com a rádio, decidiu que era aí que queria trabalhar. Estudou para isso, mas acabou por cair nas ruas, devido aos vícios.

Com o vídeo disponibilizado no YouTube na segunda-feira, Ted Williams foi convidado esta quarta-feira para um programa de rádio local. Durante a emissão, o convite de sonho: a oportunidade de trabalhar com a equipa Cleveland Cavaliers da NBA, como voz-off e ainda a oferta de uma casa, em Cleveland.

http://aeiou.visao.pt/sucesso-no-youtube-muda-a-vida-do-sem-abrigo-com-voz-de-radio=f584827

primata
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País :
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Sucesso no YouTube muda a vida do sem-abrigo com voz de rádi   Sex 7 Jan - 23:39

o video já não está disponivel, fui logo cuscar mas já não consegui ver
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País :
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Sucesso no YouTube muda a vida do sem-abrigo com voz de rádi   Sab 8 Jan - 17:33

a vida está traçada...sem sombra de duvida..
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País :
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Sucesso no YouTube muda a vida do sem-abrigo com voz de rádi   Seg 10 Jan - 9:51

Isto é um exemplo de quantos talentos andam a ser desperdiçados
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sucesso no YouTube muda a vida do sem-abrigo com voz de rádi   

Sucesso no YouTube muda a vida do sem-abrigo com voz de rádi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: