nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Carlos Castro encontrado morto em cenário violento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País :

MensagemAssunto: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 12:36

Carlos Castro foi encontrado morto, esta noite, num quarto de hotel em Nova Iorque. O corpo do cronista social de 65 anos foi encontrado no Hotel Intercontinental por volta das 7h00 locais. As suspeitas das autoridades recaem sobre o modelo português Renato Seabra, de 21 anos, que estava hospedado com o jornalista. E, que entretanto já foi detido.
Carlos Castro foi encontrado morto num cenário de extrema violência.

O corpo estava deitado, virado para cima, numa poça de sangue, com vários traumatismos, sem roupa e com os órgãos genitais mutilados.

O cronista social, de 65 anos, foi encontrado depois de um amiga ter estranhado o atraso para jantar e ter pedido ajuda aos seguranças do hotel para entrar no quarto.

As suspeitas recaem agora sobre um jovem de 21 anos, natural de Cantanhede, que estava a partilhar o quarto com o jornalista.

Alegado homicida detido em Nova Iorque

O modelo português Renato Seabra, alegado autor do homicídio de Carlos Castro, foi detido pela polícia em Nova Iorque, informou um amigo próximo do jornalista.

"Por volta da 11:00 horas (de sexta-feira, em Nova Iorque), o Renato deu entra no Roosevelt Hospital, com cortes no pulso, pois tinha tentado matar-se", disse à Agência Lusa o jornalista Luís Pires, amigo de Carlos Castro.

"As fotografias do facebook - ele (Renato) tem uma página com dois mil e tal amigos - foram distribuídas profusamente pela polícia em Nova Iorque, tendo sido detido no hospital", acrescentou o amigo, também jornalista e ex-correspondente da SIC nos Estados Unidos.

Segundo o jornalista, a sua filha Mónica Pires foi a primeira pessoa a ver o corpo de Carlos Castro e já prestou declarações ao procurador da República de Nova Iorque.

"Às sete da tarde (de sexta-feira), a minha filha tinha combinado um jantar com o Carlos Castro no Hotel Intercontinental, em Times Square, em Nova Iorque", referiu Luís Pires.

De acordo com o jornalista, a sua ex-mulher e a filha cruzaram com Renato Seabra no lobby do hotel e perguntaram pelo colunista português.

"O Carlos já não sai mais do hotel", foi a resposta do modelo às duas mulheres, acrescentou o jornalista.

Segundo Luís Pires, a sua filha relatou-lhe que Renato Seabra estava com uma atitude muito estranha, parecendo não estar no seu juízo perfeito.

Espantada com a resposta, Mónica Pires pediu para o gerente do hotel verificar o quarto, encontrando Carlos Castro cheio de sangue, com lesões na cabeça e mutilado sexualmente.

"Um quadro dantesco, Carlos tinha graves lesões na cabeça e foi castrado. Fico horrorizado só de pensar nisso", referiu o amigo do colunista português.

Luís Pires sublinhou que a polícia foi logo acionada e chegou rapidamente ao local e, agora, o quarto e o corpo estão a ser analisados pelos médicos legistas.

"O taxista que levou Renato para o hospital também já foi encontrado e a polícia chegou mesmo a atrasar o voo da Continental para Lisboa (na noite de sexta-feira), antevendo uma possível fuga", referiu a mesma fonte.

Luís Pires acredita que o motivo do assassínio foi provocado por ciúmes.

O jornalista também informou que os meios de comunicação norte-americanos estão a dar destaque para o assassínio do colunista e jornalista português, inclusive o jornal The New York Times.

Luís Pires disse que Carlos Castro e Renato Seabra foram passar o fim de ano em Nova Iorque e aproveitaram para assistir algumas peças de teatro, estando a saída do hotel programada para hoje.

Carlos Castro foi visto, pela última vez, com vida sexta-feira por volta do meio-dia, hora local, a entrar no hotel.

O jornalista e o principal suspeito da sua morte fizeram o check-in no Intercontinental no dia 29 de Dezembro.

(Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.)

Com Lusa

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/Cronista+Carlos+Castro+encontrado+morto+em+Nova+Iorque+num+cenario+violento.htm

Paizinho, amar-te-ei eternamente!
Nuno, estarás para sempre nos nossos corações, és a nossa estrela!
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País :
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 15:34

lamento a sua morte e mais lamento ainda a forma horrivel como ocorreu,,, Crying or Very sad Crying or Very sad

para mim Carlos Castro foi um homem frontal,assumido solidario e sem papas na lingua,nao se lhe ficava indiferente....

acho que foi uma perda pematura...para ele o meu aplauso C:\Documents and Set

rya
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 16:31

que mundo este!
por um motivo qualquer se mata uma pessoa

FELIZ 2013
http://nosmulheres.forumeiros.com
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País :
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 17:33

penso que não será um motivo qualquer..a ver vamos..

ele já tinha 65 anos..e o que matou é modelo de apenas 21...

algo de muito grave deve ter acontecido antes!
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 17:49

nao ha motivo akgum para matar ninguem com tamanha violencia.... :nada justifica

phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País :
Humor : variável
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 18:07

que terrível

que morte horrível

gosto das cronicas do Carlos Castro

fiquei triste e lamento a sua morte Crying or Very sad Crying or Very sad

Sem amizade não se pode ser feliz
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 20:31

por enquanto só há depoimentos de amigos de carlos castro..vamos esperar para ouvir tb a outra parte..

a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 21:59

desculpa vivie mas que outra parte pode haver???o puto matou-o e depois mutilou-o,que outra parte pode haver???que desculpa'??se o matasse no calor da discussao ,se o matasse com um tiro,se o matasse somente talvez ainda eu consseguisse ouvir a outra parte,agora mata-lo e depois mutila-lo,desculpa mas aqui nao ha outra parte nenhuma....

Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País :
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês :
Coz. do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 22:11

É uma morte horrível...
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 22:36

a_velhinha_analucia escreveu:
desculpa vivie mas que outra parte pode haver???o puto matou-o e depois mutilou-o,que outra parte pode haver???que desculpa'??se o matasse no calor da discussao ,se o matasse com um tiro,se o matasse somente talvez ainda eu consseguisse ouvir a outra parte,agora mata-lo e depois mutila-lo,desculpa mas aqui nao ha outra parte nenhuma....

vou dar-te um exemplo:

eu já tenho dito que se alguem se atrevesse a mexer no meu filho ....eu não sei o que era capaz de fazer..

existem actos de loucura..o que ele fez foi terrivel..

mas há que ouvir a história toda.

é a minha opinião!
primata
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País :
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 22:49

lamento a morte do carlos castro mas que grande violência,penso que nada justifica um acto destes
paz á sua alma
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 23:22

torno a dizer vivie,se alguem se metesse comos eus filhos eu tb era capaz de matar...mas aqui nao me parece o caso,e vtorno a dizer porque mutilar vdepois de morto????e abandonar o local do crime???nao desculpa nao ha aqui outra parte....sabes o que lamento???a dor dos pais do renato..esses devem etar va sofrer muito
lamento mas nao consigo compreender que se tenha de ouvir outra parte

Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País :
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês :
Coz. do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 23:27

Nem sabemos se foi mutilado já morto...
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 23:38

torno a dizer vivie,se alguem se metesse comos eus filhos eu tb era capaz de matar...mas aqui nao me parece o caso,e vtorno a dizer porque mutilar vdepois de morto????e abandonar o local do crime???nao desculpa nao ha aqui outra parte....sabes o que lamento???a dor dos pais do renato..esses devem etar va sofrer muito

não tens que lamentar..eu dei a minha opinião,e tu a tua...
é para isso que isto é um forum..para trocarmos opinoes.

só isso.
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5032
País :
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês :

Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Sab 8 Jan - 23:46

No meu entender, um assassinato só é explicável qdo é em legítima defesa ou em defesa de outrem... se não tiver sido por um desses motivos, não tem desculpa nenhuma.
Nunca sabemos do que somos capazes de fazer.... eu sou totalmente contra violência... mas se eu visse alguma coisa com minha mãe, minha família ou marido... pode crer, eu virava bicho.

http://fotografia-photography.blogspot.com/
Silvi
super estrela
super estrela

Feminino
Peixes Dragão
Inscrição : 18/12/2010
Nº de Mensagens : 383
País :
Emprego/lazer : mae a tempo inteiro

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Dom 9 Jan - 13:23

que morte horrivel coitado Crying or Very sad
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Dom 9 Jan - 17:24

vivie escreveu:

não tens que lamentar..eu dei a minha opinião,e tu a tua...
é para isso que isto é um forum..para trocarmos opinoes.

só isso.

exatamente vivie,e para isso que estamos aqui....

1970

primata
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País :
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Dom 9 Jan - 19:34

hoje vá uma entrevista da mãe do rapaz, ela não se acredita que foi o filho que fez aquilo, pobre familia deve estar a sofrer horrores.
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Dom 9 Jan - 20:21

a familia, o rapaz que desgraçou a vida

perdeu a cabeça

gargula
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País :
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Dom 9 Jan - 21:12

Penso que ninguém merece morrer assim ...

Em relação ao rapaz, ainda não foi provado que é o assassino mas,
perante o que contam poucas dúvidas restam ...

Que seja castigado com o que merece ...
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País :
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 10:00

Bem eu tenho uam opinião completamente diferente da vossa

Todas as entrevistas feitas a pessoas que conheciam o rapaz, nomeadamente a Fátima Lopes, todas as pessoas diziam que ele era uma boa pessoa.

Licenciado em Ciências Desportivas (se não estou em erro), filho de um médico e de uma enfermeira, o rapaz tinha tudo para ter uma boa vida e de nada precisava.

A mãe afirma que ele sempre teve namoradas e nunca namorados. Também afirma que ele não era namorado de Carlos Castro, tinham simplesmente uma relação meramente profissional.

Agora sempre se ouviu dizer que Carlos Castro aliciava jovens, em troco de uma vida famosa.

Para mim, isto é a minha opinião, o Carlos Castro metia-lhe algo na comida e/ou bebida e o rapaz "pifou".

Tanto que ele está internado na psiquiatria e só poderá falar à policia após autorização clinica.

Lamento que este jovem, aparentemente um bom rapaz, tenha estragado a vida.
http://acozinhadakitty.blogspot.com
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País :
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 10:35

Ëu tb sou completamente de acordo contigo Silvinha.
Se realmente foi o rapaz que o fez,talvez tivesse os seus motivos.
Eu não sou nada contra relaçoes do mesmo sexo,mas sim de muita diferença de idade tb sei que neste mundo da moda etc,fazem a vida impossivel aos jovens os modelos (as) são sujeitos a muita coisa.
A mim mete-me nojo quando vejo homens como o Carlos castro com miúdos que podiam ser netos deles dá-me nojo
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 10:43

Não deixam de ter razão

Mas o rapaz já não era criança nenhuma, ir para os EUA, ficar hospedado no mesmo quarto, com despesas pagas, por um homossexual,
Em principio há sempre contrapartidas
De qq maneira é sempre crime, lamento a morte de CC, até pq gostava do trabalho dele e lamento pelo rapaz que nunca acto de loucura estragou a vida

TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5032
País :
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês :

Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 10:52

É verdade, é muito triste tal situação... Mas um rapaz jovem, ávido por fama, sucesso e dinheiro.... muitos se submetem a tudo pra conseguir tais coisas, embora o preço seja muito alto.
Nada ainda foi explicado, com certeza há alguma justificativa, embora tendo decorrido num crime bárbaro. Vamos esperar as investigações... Alguma coisa saberemos ainda essa semana. Só sei que a pena será bem alta, tendo que a lei penal americana é bem pesada pra esses casos.

http://fotografia-photography.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País :
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:14

Mas devido à nossa constituição ele, noc aso de condenado, deverá ser extraditado para portugal aqui apanha uma pena bem menor
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Hoje à(s) 4:00

Carlos Castro encontrado morto em cenário violento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: