nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Carlos Castro encontrado morto em cenário violento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País :
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:19

concordo ctg ,e uma pena que tenha estrafado a vida dele,do carlos e da familia dele...

agora quanto ao ter sido enganado??nao...como tu dizes o carlos era bem conhecido e sempre assumido...um mrapaz licenciado e bem na vida quando se envolveu com ele sabia bem ao que ia,..

e como disse o que me repguna mais sao as mutiliçoes pos morte...eu sei que de baixo da raiva muita coisa se pode fazer....

Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País :
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:21

N minah opinião, por trás da raiva há alguma droga, e ele não estava em si Embarassed
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:21

Mas se assim for, será provado por análise ao sangue
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5032
País :
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês :

Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:23

Ontem assisti um procurador de justiça americano falando do caso, independente do pais de origem do acusado e da vítima, o crime foi cometido em solo americano, e é lá e pelas leis de lá que ele será julgado e condenado.
Ele só poderá ser extraditado pra portugal caso (ele seja culpado), e a pena seja equivalente a penas constitucionais portuguesas.
Se ele for condenado, digamos, a prisão perpétua, ele fica lá, pois aqui nao existe essa lei. Assim foi o que eu vi ontem na tv.

http://fotografia-photography.blogspot.com/
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País :
Humor : variável
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:32

tb ouvi falar s/as penas nos EUA

parece, segundo percebi, 2 tipos de prisão perpétua, dependendo do tipo de crime cometido

uma vez que "há tirar a vida com intenção e s/intenção"

casa seja condenado a prisão perpétua na pena mais pesada não tem qq hipótese de extradição
caso seja perpétua mas s/intenção, pode pedir a extradição, mas só ao fim de 25 anos de cadeia

e está sujeito a que seja ou não concedida

isto foi o que ouvi nas noticias, mas não há nada melhor do que esperar para ver o que vai acontecer

seja lá o que for tem a vida estragada

Sem amizade não se pode ser feliz
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cabra
País :
Rainha do mês :

Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:42

Exatamente, é o mesmo caso de um mafioso italiano, Cesari Battisti, que foi julgado e condenado no Brasil... lá a pena não passa dos 30 anos, embora na Italia, onde ele é acusado de mandar matar 4 pessoas, ele pegaria prisão perpétua.
O Brasil já negou vários pedidos italianos de extradição, embora eu particularmente, acho que ele deveria ser extraditado... Não bastas os criminosos que temos, e que sustentamos e bem caro, ainda temos de sustentar os criminosos dos outros..?
Cada um que sustente seus criminosos.. Quero lá saber a pena do país dele.. Como diz um ditado brasileiro.. "Toma que o filho é teu."

a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:53

tera renato confessado..que agrdediu pontapeou bateu no carlos ,com um monitor de pc durante uma hora,com um saca-rolhas tirou-lhe um olho e castrou com o mesmo instrumento...

FONTE SIC....http://sic.sapo.pt/online/homepage

macabro.....

TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cabra
País :
Rainha do mês :

Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:55

Renato Seabra terá usado saca-rolhas para mutilar Carlos Castro

11h11m

Renato Seabra terá confessado à polícia que mutilou sexualmente Carlos Castro com um saca-rolhas. Quereria livrar o cronista "dos demónios homossexuais".

Carlos Castro

A história vem contada no "New York Daily News" (NYDN), um tablóide norte-americano. Segundo este jornal, Renato Seabra terá admitido à polícia o homicídio de Carlos Castro, mas negou qualquer relacionamento íntimo com o cronista.
Aliás, a homossexualidade de Carlos Castro parece ter sido o motivo do crime. "Disse que o queria livrar [Castro] dos demónios homossexuais", revelam fontes policiais citadas pelo NYDN.
Seabra terá usado um saca-rolhas para mutilar sexualmente carlos Castro, com o intuito de curar o cronista da homossexualidade, adianta o NYDN, citando fontes policiais.
Segundo a polícia, Seabra não admite ser homossexual. Uma teoria aprofundada pelo NYDN, que cita uma entrevista da mãe do rapaz de Cantanhede a uma televisão portuguesa. "O meu filho não era amante de Carlos Castro", disse Odília Pereirinha.
"Ele nunca escondeu a sua orientação sexual, que é heterossexual", acrescentou. Os dois ter-se-ão conhecido através do Facebook e a amizade entre ambos chegou ao ponto em que "Renato viu [em Carlos Castro] o pai que nunca teve", adiantou Odília Pereirinha, em declarações à TVI.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1753467

Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 11:58

Como diz a Phi e muito bem... vamos aguardar o desenrolar...
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 12:05

"...para quem viu em CC um pai que nunca teve..."

teve uma reacção extremamente violenta ao mutilá-lo "...com o intuito de curar o cronista da homossexualidade...""

pirou completamente

a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 12:11

quanto mais se ouve ou ve,mais piora Mad Mad Mad

phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 12:11

espero e acredito na justiça americana que pelo facto de ter atitudes de loucura não seja beneficiado na pena uma vez que e segundo o jornal

"...O jornal acrescenta que o modelo admitiu que terá espancado Carlos Castro, com pontapés e murros, durante mais de uma hora, antes de lhe esmagar a cabeça com um pesado monitor de computador..."

pelos visto sabia bem o que estava a fazer

TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cabra
País :
Rainha do mês :

Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 12:13

Acho que tinha droga envolvida no assunto... é macabro demais pra sã consciencia.
affraid

phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 12:21

ainda não ouvi nada sobre droga envolvida

mas tenho que concordar contigo Tyty "...é macabro demais pra sã consciência...."

temos mesmo que aguardar por + noticias para poder fazer um juízo correcto,
mas cada vez que sai uma noticia dou por mim a comentá-la

vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País :
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 14:13

kitty..não tens uma opinião muito diferente da minha..

eu acho que se deve esperar pelo desenrolar..

sempre o disse..
algo de muito complicado por trás disto tudo!

foi macábro..sem duvida..mas,tb deve ter havido outras coisas por trás!

dedicaram a manhã da SIC ao carlos castro quando meio mundo sempre disse mal dele..enfim!
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 14:23

Vou deixar-vos com uma questão

O que é que Carlos Castro fazia para ele proprio dizer que um dia iria ser assassinado?
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 14:31

talvez mania de vedeta,talvez a vida no meio homosexual.talvez tanta coisa....tb ja me questionei sobre isso....

agora com respeito a este crime acho como diz o hernani de carvalho o que interessa aqui e que foi tirada uma vida,e com requintes de malvadez,nao foi matar e pronto foi muito mais...

o renato nao acredito fosse enganado,todo portugal sabe quem era carlos castro,que movia influencias no meio da moda,que era homosexual por isso se ha viagens,um so quarto que pensar????

quem foi o ingenuo aqui???nao sei

se o renato que"acreditou"na bondade de um benfeitor

se o carlos que acreditou no amor

vi parte do programa da sic hj,gostei de ouvir o d.quintino aires e o hernani de carvalho,de resto homenagens pos morte e o pao dia do nosso pais...mas acredto que algumas pessoas falaram de coraçao...

Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 15:06

Fiquei chocada... com a noticia... affraid

Mas que acho que houve ali coisa houve... já não era a primeira viagem que faziam juntos... se eram namorados ou não.. isso não sei... Nem me interessa... Mas que foi um acto demasiado macabro... Foi... Uma morte horrível... ninguém merece...
Mas que teve que haver ali alguma coisa teve....

http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País :
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 15:10

Hello Kitty escreveu:

O que é que Carlos Castro fazia para ele proprio dizer que um dia iria ser assassinado?

ontem fiz essa pergunta em conversa com o meu marido..e a minha resposta foi...talvez andasse a fazer m.....foi a minha reposta..
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 15:15

vivie escreveu:
Hello Kitty escreveu:

ontem fiz essa pergunta em conversa com o meu marido..e a minha resposta foi...talvez andasse a fazer m.....foi a minha reposta..

Concordo contigo vivie
issis
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 15:15

Hello Kitty escreveu:

Hello o Carlos é um homem que suscitava muita polémica com a s suas crónicas, recebia muitas ameaças,
era a isso que ele se referia...amado por uns, odiado por outros...
Ele não era um homem muito influente só no mundo da moda, mas também no mundo do espectaculo, como já foi
admitido ainda hoje ele é responsável pelo aparecimento de muita gente no jet 7, na moda, nos espectaculos.
O triste desta historia é aquilo k se especula...
Uma coisa é certa o rapaz não era a primeira vez que o acompanhava em viagens e não eram a trabalho...
Obrigado ele não estava de certeza, poderia sempre ir embora...
Quando se está do lado de cá, pensa-se que o mundo côr de rosa é mesmo côr de rosa, mas isso não é verdade,
qualquer jovem que quer entrar neste mundo sonha com o glamour, a ascensão rápida, prometem e acreditam nas promessas...
O Carlos Castro era o que era, nunca o escondeu...
Não sei se foi este o caso, o que sei é que este rapaz tinha um futuro promissor, a ser verdade que foi ele que assassinou o Carlos, estragou a vida dele, estragou a vida dos pais, que eles sim devem estar a sofrer horrores.
Esta morte é horrenda demais...

Paizinho, amar-te-ei eternamente!
Nuno, estarás para sempre nos nossos corações, és a nossa estrela!
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 15:20

Eu concordo que tudo isto parece um pesadelo

Mas.. faz-me confusão...

Uma pessoa boa como todos dizem que era.. fazer isto de cabeça sã? é nisso que nao acredito..

se queria acabar com a vida do CC, não precisava de fazer o resto, matava-o e ponto final. O resto foi ainda mais macabro.

Tb acredito que há muito negro no mundo cor de rosa
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País :
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês :
Coz. do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 15:31

Quanto mais se escuta falar do caso na TV, mais inacreditável parece...
primata
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País :
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   Seg 10 Jan - 16:37

issis escreveu:
Hello Kitty escreveu:

Hello o Carlos é um homem que suscitava muita polémica com a s suas crónicas, recebia muitas ameaças,
era a isso que ele se referia...amado por uns, odiado por outros...
Ele não era um homem muito influente só no mundo da moda, mas também no mundo do espectaculo, como já foi
admitido ainda hoje ele é responsável pelo aparecimento de muita gente no jet 7, na moda, nos espectaculos.
O triste desta historia é aquilo k se especula...
Uma coisa é certa o rapaz não era a primeira vez que o acompanhava em viagens e não eram a trabalho...
Obrigado ele não estava de certeza, poderia sempre ir embora...
Quando se está do lado de cá, pensa-se que o mundo côr de rosa é mesmo côr de rosa, mas isso não é verdade,
qualquer jovem que quer entrar neste mundo sonha com o glamour, a ascensão rápida, prometem e acreditam nas promessas...
O Carlos Castro era o que era, nunca o escondeu...
Não sei se foi este o caso, o que sei é que este rapaz tinha um futuro promissor, a ser verdade que foi ele que assassinou o Carlos, estragou a vida dele, estragou a vida dos pais, que eles sim devem estar a sofrer horrores.
Esta morte é horrenda demais...

concordo com tudo o que disseste issis
o que eu acho é que se algo se passava contra a vontade do renato seabra o que ele devia ter feito era vir embora e deixar esse mundo de luxoria como acho que teria dito á mãe pelo telefone se realmente não havia droga pelo meio e se fez isso em plena conssiencia, não teve razão nenhuma de praticar um acto tão horroroso, só tinha que vir embora,é o k eu axo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carlos Castro encontrado morto em cenário violento   

Carlos Castro encontrado morto em cenário violento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: