| | salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro

Inscrição: 20/01/2010 Nº de Mensagens: 1423 País:  Emprego/lazer: empregada mas nao muito... Humor: tem dias.... Rainha do mês: 
 | Assunto: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:25 | |
| ontem quando o mario com o caregamento de peixe(esteve mais de hora a arranja-lo,sim poeque isso e a unica coisa que ele faz em casa)deixei logo 2 salmonetes grandes e um mais pequeno para o meu almoço de hoje,pensava que ia ter companhoia,ia grelha-los com legumes cozidos,como nao tive companhoia resolvi fazer diferente... num pirex pus o papel vegetal para cozinhar.. pus um mpouco de azeite no fundo,cortei meia courgetes em fatias,por cima 2 fatias de abobora e meia duzia de cogumelos frscos laminados,salpiquei comum pouco de sal,nessa cama deitei os salmonetes,temperei de sal ,pimenta manjericao seco,um dente de alho laminado e reguei com mais um pouco de azeite,fechei o papelote e levei ao forno... quando estava quase pronto abri o papelote para dar um pouco de cor ao peixe... hum     mm estava divinal ,estava nao,esta porque so comi um e logo tenho jantar para mim |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:35 | |
| |
|
 | |

Inscrição: 20/01/2010 Nº de Mensagens: 1423 País:  Emprego/lazer: empregada mas nao muito... Humor: tem dias.... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:37 | |
| eu de sempre ter cozinhado para muita gente a coisa que mais meaborrecia era ter de fazer comida para mim,entao nao fazia.... agora estou a descobrir o prazer de cozinhar para mim,o que gosto como gosto,,,, |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:40 | |
| Pois, acredito A minha mãe é igual |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:41 | |
| |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | |
 | |

| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 15:23 | |
| ao jantar la tenho de me moldar aos gosto dos homens,mas como tenho boa boca nao custa muito,agora ao almoço ai sim ja faço as minhas coisitas.... |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 15:31 | |
| que belo peixinho tb quero |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição: 18/02/2008 Nº de Mensagens: 5781 País:  Emprego/lazer: Técnica Administrativa Humor: ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 16:07 | |
| |
|
 | |
Silvi super estrela

Inscrição: 18/12/2010 Nº de Mensagens: 383 País:  Emprego/lazer: mae a tempo inteiro
 | Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 18:56 | |
| mmmmm adoro peixe |
|
 | |
| | salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... | |
|