Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11621 País: Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:
Assunto: Empadão de bacalhau á Belinda Qui 20 Jan - 19:16
Fiz hoje este empadão de bacalhau que ficou uma maravilha todos repetiram menos eu que só comi uma colher mesmo pa provar.
Esta receitinha saiu da minha cabeçinha..............cabeçinha pensadora
Cozi e desfiei o bacalhau dps meti um fio de azeite num tacho e deixei refogar, deitei um cadinho de vinho branco e juntei um knorr de marisco. Fiz um bocadinho de bechamel e juntei ao bacalhau. Refoguei uns espinafres e fiz o puré . Deitei metade do puré no pirex, meti os espinafres dps o creme de bacalhau, os ovos as rodelas e por fim a outra metade do puré. Passei um cadinho de maionese polvilhei com pão ralado foi ao forno e ficou uma delicia.
phi moderador
Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País: Humor: variável Rainha do mês:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Qui 20 Jan - 19:44
que cabecinha uma receita simples e deve ter ficado mesmo muito boa se tivesse aí, de certeza que tb tinha repetido assim para não ficar aguada tenho que fazer cá em casa
primata Membro Diamante
Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País: Rainha do mês: Coz. do mês:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Qui 20 Jan - 19:48
que maravilha está com belissimo aspecto,cabeçinha pensadora, parabens
rya Membro Diamante
Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Qui 20 Jan - 19:49
está um espanto grande cabecinha
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 10:07
Cabecinha pensadoooooraaaaa
Muito bom aspecto maninha
tita-crux caloiro
Inscrição: 17/01/2011 Nº de Mensagens: 13 País:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 11:08
Olá deve de ser uma delicia, vou experimentar este fim de semana!! beijos e bom fim de semana para todas
issis Membro Diamante
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 11:20
Ai Belindinha que esse empadão parece ser tão bommmmmm
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição: 20/01/2010 Nº de Mensagens: 1423 País: Emprego/lazer: empregada mas nao muito... Humor: tem dias.... Rainha do mês:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 11:59
cabecinha pensadora
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 15:45
Ai maninha mai linda, esta receitinha vai ser feita na casa da je, ai vai vai
TutyBely Membro Diamante
Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País: Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês:
Coz. do mês:
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 16:10
Está um espetáculo.... Sou capaz de fazer pro jantar....
Silvi super estrela
Inscrição: 18/12/2010 Nº de Mensagens: 383 País: Emprego/lazer: mae a tempo inteiro
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 17:22