nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'

Ir para baixo 
+7
gargula
TutyBely
pintarola
phi
Hello Kitty
a_velhinha_analucia
issis
11 participantes
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 12:10

Em entrevista exclusiva ao SOL, publicada amanhã, Odília Pereirinha descreve o estado em que encontrou o filho, único suspeito da morte de Carlos Castro, e confirma que vai vender todos os bens para pagar a defesa de Renato Seabra.
Odília Pereirinha, enfermeira de 53 anos, encontrou numa cama de hospital em Nova Iorque, no passado dia 10, uma sombra do filho que conhecia.

«Abraçou-se a mim e só dizia: Mãe, preciso muito de ti, preciso muito de ti . Repetiu isso várias vezes. Está em choque, não tem um discurso coerente, tem paragens. Está pálido, muito magrinho, parece um mendigo», descreveu ao SOL a mãe do português de 21 anos detido após a morte violenta do colunista Carlos Castro, que terá prometido a Renato uma carreira de sucesso na moda, «a nível mundial».

Apesar do encontro no hospital de Bellevue - «um espaço horrível, de uma desumanização atroz» - Odília não perguntou ao filho o que terá acontecido no Hotel Intercontinental de Times Square: «Se quisesse falar, ele falava. Eu apenas o abracei muito».

Dizendo viver «um pesadelo», a mãe de Renato confirmou ao SOL que vai desfazer-se dos seus bens - a casa, o carro, tudo o que houver - para pagar a defesa do filho. «Tenho fé, muita fé», afirma Odília, que recorda um jovem apaixonado pelo desporto e de «grandes laços de afectividade e amor com a família».

A fragilidade psíquica do filho não será utilizada como estratégia de defesa, garante, sublinhando antes a importância de uma testemunha ainda por contactar - a jovem nova-iorquina que emprestou o telemóvel a Renato horas antes do crime no Intercontinental: «Espero que o advogado dê este número à polícia para vermos se aquela senhora sabe mais alguma coisa».

Leia a entrevista de Odília Pereirinha a Felícia Cabrita na edição de sexta-feira, 21, do SOL

Fonte.

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=9693

Ir para o topo Ir para baixo
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 12:15

tenho muita pena desta mae,deve ser horrivel o que esta a passar....
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410 Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410
Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410 Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 12:38

Sem comentários Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686411

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 13:41

pobre mãe


Sad
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 13:59

Eu não consigo sequer imaginar o k esta mãe está a viver, criamos os nossos filhos com tanto amor e carinho
queremos sempre o melhor para eles e de repente o mundo desaba.
Esta mãe devia ser deixada em paz pela comunicação social e devia ter apoio, um filho pode ser o k for
mas uma mãe nunca deixa de ser mãe. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410
Art.do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 18994310Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 18994310Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 18994310

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 14:11

Pobre Senhora,deve estar a sofrer muito muitissimo.

E o filho tb.
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410
Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410
Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410

Coz. do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 52153412

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 16:13

Realmente.... mãe sofre mesmo... sendo o filho culpado ou inocente... a mãe é quem fica despedaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 18:00

Espero nunca passar pelo que esta Srª está a passar ... deve ser atroz ver um filho assim ...

Deve ser muito complicado saber o que o filho fez, pois acho que eles crescem mas são sempre os nossos bebés Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410 Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 20:43

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Fénix
caloiro
caloiro
Fénix


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 17/01/2011
Nº de Mensagens : 68
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 21:12






Tenho muita pena desta família especialmente da mãe ... mãe sofre... quem é mãe sabe que uma mãe sabe sempre quando um filho não está bem mesmo que ele não diga nada. Esta senhora deve estar a sofrer horrivelmente,não dá nem para imaginar. Precisa de muita coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410
Coz. do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 52153412

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySex 21 Jan - 21:55

issis escreveu:
Eu não consigo sequer imaginar o k esta mãe está a viver, criamos os nossos filhos com tanto amor e carinho
queremos sempre o melhor para eles e de repente o mundo desaba.
Esta mãe devia ser deixada em paz pela comunicação social e devia ter apoio, um filho pode ser o k for
mas uma mãe nunca deixa de ser mãe. Sad

sublinho issis
pobre sra já não basta o que está a passar , ainda a seguem para todo o lado, deixem-na em paz
Ir para o topo Ir para baixo
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410
Art.do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 18994310Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 18994310Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 18994310

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptySáb 22 Jan - 11:37

Um dos maiores sofrimentos desta mãe é o filho estar tão longe na America e tudo custa muito dinheiro,e é um estrangeiro e não tem os direitos que devia é muito triste .
Ir para o topo Ir para baixo
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410 Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 23686410
Coz. do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Cocina11
Art.do mês : Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' 18994310

Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' EmptyTer 1 Fev - 21:52

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'   Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mãe de Renato: 'Estou a viver um pesadelo'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Renato e Carlos
» Razão de viver...
» Viver Despenteada
» Olá cá estou...
» aki estou eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: