nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 chamam-lhe sopa milagrosa

Ir para baixo 
+6
rya
lyana
primata
Elizabett
TutyBely
m.lurdes
10 participantes
AutorMensagem
m.lurdes
estrela
estrela
m.lurdes


Feminino
Virgem Cobra
Inscrição : 06/04/2011
Nº de Mensagens : 181
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySáb 9 Abr - 17:33

2 cebolas grandes, 2 tomates sem pele, 2 cenouras grandes, 1 repolho bem grande, 1 pimento verde grande, 1 ramo de aipo, 2 dentes de alho.
preparação:
cozer uma parte de todos os ingredientes e triturar tudo.
o resto dos ingredientes são cozinhados a parte e depois acrescentados a sopa.
E muito simples de fazer.
a dieta consiste em comer só sopa ao jantar, todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : chamam-lhe sopa milagrosa Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

Coz. do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 52153412

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySáb 9 Abr - 17:54

Parece muito boa... eu adoro sopa, e por mim comia do almoço ao jantar... Mas o marido come raramente, e qdo faço acabo comendo sozinha....

chamam-lhe sopa milagrosa 805805
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySáb 9 Abr - 21:00

Eu tb gosto muito se sopa...mas infelizmente só com sopa ao jantar morria de fome! xiça! chamam-lhe sopa milagrosa 224599 chamam-lhe sopa milagrosa 224599 chamam-lhe sopa milagrosa 224599
Ir para o topo Ir para baixo
m.lurdes
estrela
estrela
m.lurdes


Feminino
Virgem Cobra
Inscrição : 06/04/2011
Nº de Mensagens : 181
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySáb 9 Abr - 21:07

eu não tenho por habito comer muito ao jantar, muitas vezes nem janto, mas mesmo assim não me importava nada de perder uns kg...
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySáb 9 Abr - 21:13

Eu felizmente não tenho muitos problemas com o peso, ainda bem porque como muito bem...mesmo que coma sopa, tenho de comer uma sandes por cima ou 2 ovos, ou carne, qualquer coisa...e mesmo assim passado uma hora ou duas estou na cama começa a barriga a roncar com fome! chamam-lhe sopa milagrosa 224599 chamam-lhe sopa milagrosa 224599 chamam-lhe sopa milagrosa 224599
Uma vez achei que estava gorda, então resolvi comer chá e torradas ao jantar...só que era do género uma caneca de chá e umas 6 ou 7 torradas! 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
m.lurdes
estrela
estrela
m.lurdes


Feminino
Virgem Cobra
Inscrição : 06/04/2011
Nº de Mensagens : 181
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySáb 9 Abr - 21:53

nem sabes a sorte que tens.
Eu se abusar noto logo na barriga, sinto-me inchada e no dia seguinte ando a sopa
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
Coz. do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 52153412

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySáb 9 Abr - 22:16

Elizabett escreveu:
Eu felizmente não tenho muitos problemas com o peso, ainda bem porque como muito bem...mesmo que coma sopa, tenho de comer uma sandes por cima ou 2 ovos, ou carne, qualquer coisa...e mesmo assim passado uma hora ou duas estou na cama começa a barriga a roncar com fome! chamam-lhe sopa milagrosa 224599 chamam-lhe sopa milagrosa 224599 chamam-lhe sopa milagrosa 224599
Uma vez achei que estava gorda, então resolvi comer chá e torradas ao jantar...só que era do género uma caneca de chá e umas 6 ou 7 torradas! chamam-lhe sopa milagrosa 679721 chamam-lhe sopa milagrosa 679721 chamam-lhe sopa milagrosa 679721

poxa elizabete es de bom alimento, 6 ou 7 torradas?
eu ao jantar tb como sempre sopa e fruta , adoro sopa
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyDom 10 Abr - 21:13

primata escreveu:
Elizabett escreveu:
Eu felizmente não tenho muitos problemas com o peso, ainda bem porque como muito bem...mesmo que coma sopa, tenho de comer uma sandes por cima ou 2 ovos, ou carne, qualquer coisa...e mesmo assim passado uma hora ou duas estou na cama começa a barriga a roncar com fome! chamam-lhe sopa milagrosa 224599 chamam-lhe sopa milagrosa 224599 chamam-lhe sopa milagrosa 224599
Uma vez achei que estava gorda, então resolvi comer chá e torradas ao jantar...só que era do género uma caneca de chá e umas 6 ou 7 torradas! chamam-lhe sopa milagrosa 679721 chamam-lhe sopa milagrosa 679721 chamam-lhe sopa milagrosa 679721

poxa elizabete es de bom alimento, 6 ou 7 torradas?
eu ao jantar tb como sempre sopa e fruta , adoro sopa

Podes crer...mais vale sustentar um burro a palha! 58
Ir para o topo Ir para baixo
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySeg 11 Abr - 15:45

Eu já experimentei esta sopa ,mas não gostei não sei se por causa dos tomates ou do pimento,mas obrigada por partilhares,alimentos para nos mantermos na linha ,eu bem preciso

Elisabett,tens muita sorte,se eu comesse como tu, estava uma lontra,eu engordo muito fácilmente,SUA SORTUDA chamam-lhe sopa milagrosa 944831
Ir para o topo Ir para baixo
m.lurdes
estrela
estrela
m.lurdes


Feminino
Virgem Cobra
Inscrição : 06/04/2011
Nº de Mensagens : 181
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptySeg 11 Abr - 16:52

que pena não teres gostado desta sopa, Crying or Very sad
queres a receita duna outra sopa?
esta também tem tomate, mas não tem pimento

C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyTer 12 Abr - 14:50

uma sopa por dia nem sabe o bem que lhe fazia Very Happy
para as dietas é o ideal
tirando a sopa da pedra, claro lol!
nao me importava nada de comer 6/7 torradas
como 1 e já me consolo
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 13 Abr - 11:52

m.lurdes escreveu:
que pena não teres gostado desta sopa, Crying or Very sad
queres a receita duna outra sopa?
esta também tem tomate, mas não tem pimento

C:\Documents and Set

Quero sim,obrigada,normalmente eu faço uma sopa só de legumes sem batatas nem arroz,ou feijão,tudo que engorde eu não ponho,desde que casei que engordo muito facilmente já perdi alguns quilos ,mas ainda me faltam 5kg para o peso ideal,por isso tudo que ajude e saiba bem agradeço chamam-lhe sopa milagrosa 904794 drunken rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 13 Abr - 13:06

Quem quer fazer dieta, tem k começar por alterar os hábitos alimentares, isso começa logo quando vão às compras.
Não comam em grandes quantidades, isso só vai dilatar cada vez mais o vosso estômago.
Comam sopa sim, mas sopa saudável e não milagrosa, o milagre são vocês que o têem k fazer.
Eu ao jantar como sempre sopa, faço sopa com vários legumes e ponho batata sim, 1 batata.
Comam muita fruta e bebam muita água.
Façam uma média de 6 refeições diárias.
E claro k o exercício fisico é muito importante, façam caminhadas que não se pagam e só fazem bem.
Não existem milagres meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 13 Abr - 13:09

Eu também concordo cntg issis, embora acho que tenha a ver com a constituição da pessoa....acho eu.... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 13 Abr - 13:17

Elizabett escreveu:
Eu também concordo cntg issis, embora acho que tenha a ver com a constituição da pessoa....acho eu.... Embarassed

Tem sim, tem a haver com o metabolismo de cada pessoa, quem tem o metabolismo lento tem sempre que se cuidar,
por isso as várias pequenas refeições de 2 em 2 horas, obrigada o metabolismo trabalhar mais.
Também pode ter a haver com a tiróide, mas numa situação normal engorda-se porque se cometem muitos erros alimentares e pk se faz muito pouco exercicio fisico.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410
chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 13 Abr - 13:21

Por isso meninas vamos mas é começar a fazer uma alimentação correcta e toca a bombar bué! 67 67 67
58
Ir para o topo Ir para baixo
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686410

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 13 Abr - 13:36

Alimentação saudável já eu faço,no meu plano alimentar não posso incluir batata na sopa,todos temos metabolismos diferentes, o que a uma pessoa faz bem a outra pode não fazer,por isso, as dietas não são iguais para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa1971
caloiro
caloiro



Feminino
Escorpião Porco
Inscrição : 17/05/2011
Nº de Mensagens : 2
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Sopa Milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyTer 17 maio - 21:14

Olá meninas ;-)

Se a sopa é milagrosa ou não ! não faço ideia, mas dizem que sim ;-) eu só começei hoje
e como só quero perder uns 2kg não vou comer muita sopa só nas refeições principais e
em pequenas doses. Mais tarde comento os resultados :-)))

Eu tirei essa receita num outro site mas em conjunto com a sopa existe um menu para 7 dias de dieta.
Só assim é que acho que faz efeito, pq se comermos a sopa e mantivermos uma alimentação pouco saudável, não deve dar resultado nenhum.

Vou colar a receita para todos, mas ainda estou para descobrir o que vou comer aos pequenos almoços?
:-))) fruta? pode ser e Vegetais? belhackkkk :-))))

Com o plano T.C., o Hospital promete que você pode perder 5 a 9 KG numa semana e sentir-se optimamente, comendo a quantidade que quiser. A segunda vantagem desta dieta é que os alomentos escolhidos queimam calorias mais rapidamente do que você as pode produzir.
poderá seguir esta dieta o tempo que quiser, pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. se seguir esta dieta correctamente, limpará todo o seu sistema das impurezas e sentir-se-á optimamente. após 7 dias começará a sentir-se mais leve e a ter mais energia.
Para terminar lembro-lhe já, que poderá seguir esta dieta o tempo que desejar.


6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (500g)
1 couve lombarda média (1500g)
2 pimentos verdes
2 pacotes de sopa de cebola (knorr)
1 talo de alho frances
4 cenouras
condimento: como desejar ( de preferencia com molho de soja)

preparação: corte os vegetais em pedaços. cubra com água e coza durante 1 hora no fim triture e junte molho de soja (eu pessoalmente n gosto então junto um fio de azeite) esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER, MAIS DEPRESSA PERDE PESO.




Plano geral da dieta


1º dia- Todos os frutos que quiser (excepto bananas) ; coma a quantidadde que quiser e lhe apetecer. se gostar de meloes ou meloas coma durante o dia quantos/ as desejar, pois estes frutos são de baixo valor calorico. se você comer penas esta fruta durante um dia, acrescida da nossa sopa, pode perder 1.5 kg nesse dia . Coma toda a sopa que desejar.

2º dia- Todos os vegetais; toda a quantidade que quiser; cozidos ou crus. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3º dia- Todos os frutos e vegetais que lhe apetecer, excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4º dia- Bananas e leite. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contêm calorias, carbo -hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que sesejar.

5º dia bife e tomate. pode comer até 8 tomates e 400g de bife. tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos. Coma toda a sopa que sesejar.

6º dia- Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (excepto batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7º dia- Arroz integral, vegetais , fruta (sem açúcar).

Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs e verá como é bom encorejador verificar como perde peso tão rapidamente dia a dia.




Ir para o topo Ir para baixo
karina
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
karina


Feminino
Gémeos Cobra
Inscrição : 19/04/2011
Nº de Mensagens : 1105
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Emprego/lazer : assistente operacional
Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 18 maio - 9:34

essa dieta parece simples de fazer. vou experimentar, mas banana só uma por semana senão ando entupida durante meses e nem kiwis nem integrais me fazem regular o organismo.posso substituir por maçãs?adoro as.eu como muito a sopa da m.lurdes e gosto mas retiro o pimento.
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10
Humor : variável
Rainha do mês : chamam-lhe sopa milagrosa 23686411

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 18 maio - 9:56

issis escreveu:
Elizabett escreveu:
Eu também concordo cntg issis, embora acho que tenha a ver com a constituição da pessoa....acho eu.... Embarassed

Tem sim, tem a haver com o metabolismo de cada pessoa, quem tem o metabolismo lento tem sempre que se cuidar,
por isso as várias pequenas refeições de 2 em 2 horas, obrigada o metabolismo trabalhar mais.
Também pode ter a haver com a tiróide, mas numa situação normal engorda-se porque se cometem muitos erros alimentares e pk se faz muito pouco exercicio fisico.

é isto mesmo Issis chamam-lhe sopa milagrosa 805805 chamam-lhe sopa milagrosa 805805 chamam-lhe sopa milagrosa 805805


já agora acrescento que para nos sentirmos saciadas com menos comida devemos mastigar os alimentos muito bem, tanto mais que a digestão começa na boca e assim não sobrecarregamos o estômago com a secreção de + ácidos
Ir para o topo Ir para baixo
Marisa1971
caloiro
caloiro



Feminino
Escorpião Porco
Inscrição : 17/05/2011
Nº de Mensagens : 2
País : chamam-lhe sopa milagrosa Por10

chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa EmptyQua 18 maio - 21:47

Meninas....

Como disse ontem, comecei a dieta ontem e hoje de manhã pesei-me
eeeeeeeeeeeeee yupiiiiiiiiiiiiiii perdi 1kg certinho :-)))))

Ahhh, sobre a Banana com o leite ñão deve fazer mal ;-)


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chamam-lhe sopa milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa   chamam-lhe sopa milagrosa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
chamam-lhe sopa milagrosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sopa de espinagres
» sopa de peixe
» sopa de pepino
» sopa de legumes
» sopa de alface

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Ser mulher :: Dietas :: Menu light-
Ir para: