Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Ola meninas Este fim de semana fui a feira do livro, não comprei nada mas o meu filho teve a ideia disparatada de comprar um livro do Nilton. já leram? eu ainda só dei uma vista de olhos, mas acho que ele só diz disparates tipo isto:
«Sempre que me encontro com pessoas penso nos cães. Já viram o que seria se não tivéssemos inventado o aperto de mão?... »
E não acaba assim... não acho graça a este livro mas vou ler um pouco a ver se melhora
vivie Membro Diamante
Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País: Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês:
Assunto: Re: nilton Seg 11 Abr - 18:15
eu adoro o nilton..o meu filho tem todos os livros dele
primata Membro Diamante
Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País: Rainha do mês: Coz. do mês:
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 0:29
eu não lhe acho muita graça para ser sincera
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 9:49
Eu também gosto
Ele manda mensagens atrás de mensagens
Essa de quando está com as pessoas só pensa nos cães.. é como nós dizermos quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais. E não é que o gajo tem razão????
Ah pois é bébé!!!!!
Cate caloiro
Inscrição: 11/04/2011 Nº de Mensagens: 8 País:
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 10:34
Eu adoro ler! E já li imenso!
E não é que nunca li nada desse Nilton!
Vou procurar algo dele para dar uma vista de olhos.
Mas parece-me ser daquele genero de livro que não se lê de uma só vez. Mantemos na mesa-de-cabeceira e vamos lendo e retirando mensagens durante um tempo. Pois se quisermos ler de uma só vez torna-se cansativo.
m.lurdes estrela
Inscrição: 06/04/2011 Nº de Mensagens: 181 País:
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 10:50
« quando está com as pessoas só pensa nos cães.. é como nós dizermos quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais»
concordo contigo em relação a esta frase, mas não foi isso que o Nilton quis dizer no seu livro...
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País: Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês:
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 17:05
Para ser sincera não conheço...
misslili caloiro
Inscrição: 17/04/2011 Nº de Mensagens: 15 País: Humor: A vida é un longo lago tranquillo lol !!!
Assunto: Re: nilton Sex 22 Abr - 19:48
Esse Nilton parece ser um autore esquesito
m.lurdes estrela
Inscrição: 06/04/2011 Nº de Mensagens: 181 País:
Assunto: Re: nilton Sex 22 Abr - 22:10
Ola misslili
O Nilton é um cómico. Diz muitos disparates, mas a brincar vai dizendo umas verdades...
vivie Membro Diamante
Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País: Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês:
Assunto: Re: nilton Sab 23 Abr - 6:59
ele é sobretudo um cronista cómico..
phi moderador
Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País: Humor: variável Rainha do mês:
Assunto: Re: nilton Sab 23 Abr - 10:26
nunca li nada dele
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País: Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: