nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Véu islâmico integral estará proibido na França.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País :
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Véu islâmico integral estará proibido na França.   Qua 27 Abr - 9:40

tive cá a minha sobrinha uns dias e falámos um pouco sobre certos hábitos e ideias que o marido e a familia dele têm..

e resumindo..acho sinceramente que é uma mentalidade de se impôr..
é a minha opinião..e tb a dela..

no entanto ela dá-se bem com ele..

mas...já teve problemas com a familia..

ela jura que nunca se vai converter..

ela disse-me que em casando com ele teve que casar com a familia..

no meu ponto de visto está completamente errado..

são mentalidades..
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País :
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Véu islâmico integral estará proibido na França.   Qua 27 Abr - 17:11

Silvi escreveu:
Outra coisa , so quem vive aqui e que conhece e que conhece bem os muuslmanos e como vivem é que sabe ,

so para vossa informaçao , 90 % das mulheres em frança que usam o niquab sao francesas de pai e mae, por isso parem de dizer que elas voltem para o pais delas porque a frança é o pais delas , eu tenho uma amiga que usa o niquab integral sei de que estou a falar , eu propria uso o Hijab e sinto-me bem !

outra coisa quando é verao nao tenho mais calor do que qualquer outra pessoa

e nao somos soumisas aos homens mas sim s Deus

é como as freiras que usam o veu mas temos marido casa filhos trabalho , somos como qualquer outra mulher

as pessoas tem que parar de julgar tudo , cada qual é libre de se vestir como quer , as mulheres que usam niqub quando entram num banco ou outra instituiçao apenas tem que mostrar a cara para se identificaram

Espero que nao levem a mal as minhas palavras , desculpem -me se vos fiz mal

confesso que nao tenho tido muito tempo para vir aqui e ler tudo.e so agora dei conta deste topico...

cito a silvi,porque apesar de ser contra toda a religiao e fundamentalismo ou apor isso mesmo,e como diz a isis a nossa liberdade acaba onde começa a do outro...

por isso mesmo,sou contra a burga obrigatoria mas por isso mesmoacho tb que quem quer usar usar seja por religiao ou seja la porque for deve ser livre de usar...democracia e isso mesmo...
eu acredito em alçguma coisa mas sou profundamente contra qualquer religiao que acho que sao a droga do povo...mas para eu poder dizer isto ,para eu poder vestir como quero,tenho de ter liberdade nao???

porque nao deixar aos outros a liberdade de escolha tambem????

quem somos nos para mandar alguem para o pais deles??'quem em Portugal nao tem um familiar emigrante???

gostariam porque e de uma reloigiao diferente que o explussassem ou mandassem fazer algo contra os seus principios ecrenças???

desculpe se me alonguei... flower

Véu islâmico integral estará proibido na França.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: