primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7475 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: iogurte Sex 22 Abr - 22:48 | |
|
| hoje apeteceu-me uma sobremesa fresquinha, então usei um iogurte natural, esmaguei uma banana e tres bolachas maria, soube-me mesmo bem
[/url]
|
|
|
lyana super estrela

Inscrição: 11/02/2011 Nº de Mensagens: 960 País:  Rainha do mês: 
 | Assunto: iogurte Sex 22 Abr - 23:42 | |
| É bom ,fácil e rápido de se fazer,esta sobremesa traz-me recordações lembra-me quando era pequena ,a minha mãe fazia-me muito essa sobremesa,e eu também fiz para a minha filha,agora ela já não liga muito ,sabes como é,há muita oferta de variedade nos hipers e os miúdos gostam dessas gulosices |
|
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7475 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: iogurte Sab 23 Abr - 0:19 | |
| é isso mesmo lyana hoje há tanta variedade que os miudos podem escolher á vontade o meu filho tem 26 anos e ás vezes diz-me, mãe oh mãe tras-me uma novidade , surpreende-me  |
|
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12339 País: 
 | Assunto: Re: iogurte Sab 23 Abr - 14:28 | |
| que boooooooooooom! fez-me lembrar as papas que dava aos meus filhos quando eles deixavam um restinho quem comia? quem era? |
|
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: iogurte Sab 23 Abr - 14:46 | |
| Eu tb fazia para os meus , só que acrescentava um pouco de sumo de laranja...tem graça que eu tb comia o resto quando sobrava! |
|
m.lurdes estrela

Inscrição: 06/04/2011 Nº de Mensagens: 181 País: 
 | Assunto: Re: iogurte Sab 23 Abr - 15:27 | |
| |
|
lyana super estrela

Inscrição: 11/02/2011 Nº de Mensagens: 960 País:  Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: iogurte Sab 23 Abr - 15:49 | |
| | primata escreveu: | é isso mesmo lyana hoje há tanta variedade que os miudos podem escolher á vontade o meu filho tem 26 anos e ás vezes diz-me, mãe oh mãe tras-me uma novidade , surpreende-me  |
Olha,mas ainda bem que há esta variedade,porque agora também há sobremesas que não são muito caras e os miúdos consolam-se,quando eu era pequena só tinha uma gulosice de longe a longe,porque não haviam as marcas brancas e era tudo muito caro,agora quando vou a casa da minha mãe não faltam gulosices no frigorífico o meu irmão ainda é solteiro ,e tal como o teu filho também gosta que a minha mãe o surpreenda aqui em casa ,já se sabe com a minha filha de 6 anos tenho sempre gulosices,e ainda bem é bom sinal |
|