nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 23686410
'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 23686410
'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 23686410

'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Empty
MensagemAssunto: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade EmptyQua 4 maio - 12:27

‘Troika’ quer aumentar IVA na factura da electricidade

Além dos aumentos do preço da electricidade, que este ano vão pesar mais 3,8%, os portugueses deverão contar com mais agravamentos na factura da energia.

A missão técnica da ‘troika' consagra um novo aumento, desta feita do IVA sobre a factura da electricidade que é actualmente de 6% e arrisca-se a passar para
a taxa intermédia (13%) ou mesmo a normal (23%). Uma medida que será introduzida a partir de Janeiro de 2012.

O memorando de entendimento entre o Governo e a ‘troika' prevê ainda a redução da subsidiação à produção de electricidade proveniente de energias renováveis. Além disso, vão prosseguir as negociações para a alteração dos CMEC (contratos de manutenção de equilíbrio
contratual).


E agora estava a ver as noticias e também vão aumentar o IMI....daqui a pouco até nos arrancam os olhos! fogo, que má onda!





'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 586531 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 586531 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 586531
Ir para o topo Ir para baixo
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Por10
Rainha do mês : 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 23686410

'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Empty
MensagemAssunto: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade EmptyQua 4 maio - 12:48

Eu não sei como vai ser,com os aumentos que já tivemos,eu estou a pagar um balúrdio de electricidade,agora a aumentar mais ,vai ser bonito Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 23686410
'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 23686410
'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 23686410

'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Empty
MensagemAssunto: Re: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade EmptyQua 4 maio - 13:03

lyana escreveu:
Eu não sei como vai ser,com os aumentos que já tivemos,eu estou a pagar um balúrdio de electricidade,agora a aumentar mais ,vai ser bonito Mad



È o que eu digo, um dia destes vamos ter de comer sandes de hortaliça...e mesmo assim, já é um luxo! 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 224599 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 224599 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 224599
Ir para o topo Ir para baixo
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Por10
Rainha do mês : 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade 23686410

'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Empty
MensagemAssunto: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade EmptyQua 4 maio - 13:13

É que não percebo,só se gasta luz á noite, a placa e o esquentador são a gás,já mudei as lâmpadas para economizadoras e mesmo assim é sempre a aumentar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Empty
MensagemAssunto: Re: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troika
» Prostituição está a aumentar
» Pão vai aumentar de preço na próxima semana
» Europeias: Interesse dos cidadãos europeus tende a aumentar
» Crise pode aumentar pequena criminalidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: