nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País :
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês :

MensagemAssunto: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   Qua 4 Maio - 12:27

‘Troika’ quer aumentar IVA na factura da electricidade

Além dos aumentos do preço da electricidade, que este ano vão pesar mais 3,8%, os portugueses deverão contar com mais agravamentos na factura da energia.

A missão técnica da ‘troika' consagra um novo aumento, desta feita do IVA sobre a factura da electricidade que é actualmente de 6% e arrisca-se a passar para
a taxa intermédia (13%) ou mesmo a normal (23%). Uma medida que será introduzida a partir de Janeiro de 2012.

O memorando de entendimento entre o Governo e a ‘troika' prevê ainda a redução da subsidiação à produção de electricidade proveniente de energias renováveis. Além disso, vão prosseguir as negociações para a alteração dos CMEC (contratos de manutenção de equilíbrio
contratual).

E agora estava a ver as noticias e também vão aumentar o IMI....daqui a pouco até nos arrancam os olhos! fogo, que má onda!

lyana
super estrela
super estrela

Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   Qua 4 Maio - 12:48

Eu não sei como vai ser,com os aumentos que já tivemos,eu estou a pagar um balúrdio de electricidade,agora a aumentar mais ,vai ser bonito Mad
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País :
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   Qua 4 Maio - 13:03

lyana escreveu:
Eu não sei como vai ser,com os aumentos que já tivemos,eu estou a pagar um balúrdio de electricidade,agora a aumentar mais ,vai ser bonito Mad

È o que eu digo, um dia destes vamos ter de comer sandes de hortaliça...e mesmo assim, já é um luxo!
lyana
super estrela
super estrela

Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   Qua 4 Maio - 13:13

É que não percebo,só se gasta luz á noite, a placa e o esquentador são a gás,já mudei as lâmpadas para economizadoras e mesmo assim é sempre a aumentar Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade   Hoje à(s) 6:53

'Troika' quer aumentar IVA na factura da electricidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: