nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sequestrada e violada por dupla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
irakaya
super estrela
super estrela

Feminino
Sagitário Macaco
Inscrição : 03/03/2010
Nº de Mensagens : 574
País :
Emprego/lazer : Administrativa
Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!

MensagemAssunto: Sequestrada e violada por dupla   Qui 2 Jun - 16:29

Uma mulher de 24 anos foi sequestrada por dois homens, amarrada durante dois dias a um pinheiro, agredida e obrigada a fazer sexo oral aos agressores, na praia de Palheirão, na Tocha.

"Foram os piores dias da minha vida. De terror. Bateram-me e obrigaram-me várias vezes a fazer-lhes sexo oral", contou ontem ao CM a vítima, residente em Meãs do Campo, Montemor-o-Velho.

Segundo conta, os homens abordaram-na à porta da sua casa e obrigaram-na a entrar no carro, na manhã de segunda--feira. "Vendaram-me os olhos e andei muitos quilómetros de carro até me amarrarem com cordas a um pinheiro", adianta a mulher, cujos sequestradores "têm cerca de 30 anos" e viajavam num Renault Clio azul. Após várias tentativas, a vítima, desempregada e a viver com o namorado, conseguiu ontem à tarde fugir aos atacantes e pedir socorro com um telemóvel que tinha "escondido numa sapatilha".

Uma fonte da PJ explicou que há, pelo menos, "suspeitas do crime de sequestro" e que ao final do dia andavam "vários inspectores no terreno" a investigar. Os familiares e amigos da vítima procuraram-na durante os dois dias.

Por:Luís Oliveira/ Paula Gonçalves
In.: Correio da Manhã

Ps. Tlm escondido na sapatilha???? Não quero ser intriguista mas isto soa-me estranho! scratch

Membro d'Ouro

Feminino
Gémeos Cobra
Inscrição : 19/04/2011
Nº de Mensagens : 1105
País :
Emprego/lazer : assistente operacional
Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao

MensagemAssunto: Re: Sequestrada e violada por dupla   Qui 2 Jun - 17:29

se for verdade o que ela passou.coitada deve ser um trauma terrivel para ela. mas realmente é algo estranho andar com o tlm na sapatilha.nos tempos de hoje com a roubalheira que anda ai se calhar é melhor começar a guardar o dinheiro e o tlm no sapato scratch
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País :
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Sequestrada e violada por dupla   Qui 2 Jun - 21:03

ya...estranho o telemovel na sapatilha e não tocar nem nada? é um pouco esquesito...mas há pessoas que mesmo em pânico conseguem tomar uma atitude perante as situações, mas...

Agora quanto a violação deve ser uma situação muito complicada, coitada da senhora!
Mad
lyana
super estrela
super estrela

Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Sequestrada e violada por dupla   Sex 3 Jun - 15:06

Que mundo doentio só se vêem misérias