|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9235 País: 
 | Assunto: Já conhecem? Qua 8 Jun - 11:16 | |
| Meninas já conhecem o tomate Berry? È um tomate pequeno, tem a forma de um pimento pequenino, é delicioso e quado estão rijinhos são optimos para rechear, para mim é muito melhor que o tomate cherry.   |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14202 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 11:28 | |
| |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 13:11 | |
| parece pasta de atum, será?
|
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9235 País: 
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 14:15 | |
| | phi escreveu: | parece pasta de atum, será?
|
Parece e é pasta de atum |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 14:36 | |
| |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 14:37 | |
| Eu costumo comprar tomate cherry pra salada, são pequenininhas em bem doces qdo maduras, o bom é que coloco mesmo inteiras, apenas bem lavadas.
|
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 14:44 | |
| Não sabia... Eu sou mesmo preguiçosa para a cozinha...eu não gosto muito de cozinhar... |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | |
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | |
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 14:55 | |
| Eu gosto muito de cozinhar... Mas tem dias que não tenho criatividade nenhuma... Abro o armário, frigorífico, olho tudo e não sei oq fazer... Queria ser mais prática... pegar uma coisa, juntar com outra, e fazer coisinhas simples e saborosas. Meu marido é chato demais pra comida. Oq come no almoço não quer pro jantar (é mesmo muito lord)... Pra mim tudo é comida... Se tem um arrozinho pronto, frito um ovo, faço uma saladinha e me resolvo... Mas o marquês não gosta. Uffa... As receitinhas daqui do forum é que tem me salvado várias vezes. |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

| Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 18:57 | |
| Eu também sou sózinha a cozinhar...nenhum dos meus homens sabe fazer nada na cozinha, estou rodeada de três gajos que só sabem comer... |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | |
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

| Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 19:10 | |
| |
|
 | |
phi moderador

| Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 22:42 | |
| tá visto os homens são todos iguais o meu é a mesma coisa qd entra na cozinha o vendaval entra tb prefiro ser eu a fazer, acabo por ter menos trabalho o que vale é que o meu marido e filhos não são esquisitos agora para descansar um pouco + faço algumas refeições ao domingo e vou alternando ao dia da semana além disso só os almoços é que são + elaborados ao jantar é uma sopinha fruta e pronto já está os filhotes têm sempre comida no frigo e como comem a horas diferentes, chegam a casa já depois das 9h30m, e como não almoçam em casa. alternam com o nosso almoço enfim é só ter algumas refeições e depois vamos alternando , uns ao almoço outros ao jantar |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12339 País: 
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qua 8 Jun - 23:16 | |
| conheço e já comi o cherry o berry foi uma novidade |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qui 9 Jun - 10:20 | |
| O meu marido na cozinha é muito organizado mais que eu  Qundo cozinhs nunca tem nada sujo. |
|
 | |
karina super estrela

Inscrição: 19/04/2011 Nº de Mensagens: 953 País:  Emprego/lazer: assistente operacional Humor: rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qui 9 Jun - 10:27 | |
| o meu tambem é assim.tive de baixa em dezembro por causa de um mau jeito no trabalho e ele coitado fez me 2 surpresas:fez uns bifinhos fritos com arroz e conseguiu a proeza de sujar todas as vazilhas que havia cá em casa.  até hoje nao percebi porquê que sujou vasilhas pequeninas quando nas grandes é que cabia os bifes  .resumo no dia seguinte a minha mae veio me ajudar.quando ele diz que vai para a cozinha eu  e dou lhe assistencia pelo menos vou lavando logo o que suja e a filhota ri se ah ah o pai é um "pocalao",é só rir nesse dia |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qui 9 Jun - 10:33 | |
| Pois é, vejo que os homens são mesmo todos iguais... mudam só de endereço. O meu marido cozinha mesmo muito bem... muito melhor que eu, mas tem a proeza de sujar tudo, de paredes respingadas a chão molhado.. Enfim... Qdo ele resolve cozinhar, fico sempre de roda da cozinha, mal ele se vira e já lavo umas coisinhas, ou vou secando o chão... assim não fica tanta coisa acumulada pra mim no final da comilança. Eu vou cozinhando e já lavando o que uso... Gosto de sentar à mesa pra comer com o lava louça sem nada pra lavar. |
|
 | |
phi moderador

| Assunto: Re: Já conhecem? Qui 9 Jun - 10:43 | |
| gosto de ir para a mesa e ter a cozinha toda arrumada pronta para receber os pratos da refeição
qd o meu marido vai para a cozinha (raramente) nem chego perto, com a minha mania de ir arrumando e limpado dá confusão na cabeça dele
é mesmo ficar à espera e...
depois respirar fundo e arregaçar as mangas |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Já conhecem? Qui 9 Jun - 10:48 | |
| | phi escreveu: | gosto de ir para a mesa e ter a cozinha toda arrumada pronta para receber os pratos da refeição
qd o meu marido vai para a cozinha (raramente) nem chego perto, com a minha mania de ir arrumando e limpado dá confusão na cabeça dele
é mesmo ficar à espera e...
depois respirar fundo e arregaçar as mangas |
Somos duas... O meu tbm não gosta de que eu fique por ali arrumando... Mas tbm tenho a mania da arrumação... e eu é que fico doida dentro da bagunça.. O pior é que depois da pança cheia, vai sentar, ver tv e eu (como dizes), tenho de arregaçar as mangas e limpar a bagunça toda. |
|
 | |
|