|
| Autor | Mensagem |
|---|
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: TARTE GELADA Qua 17 Ago - 10:49 | |
|   Esta tarte gelada é uma deliciosa combinação de bolacha, leite condensado (1 lata), natas batidas (400ml.). tudo misturado e congelador. Decoração a gosto; desta vez optei por doce de morangos, mas fica igualmente deliciosa com outros doces de fruta especialmente os caseiros. Espero que gostem desta sugestão para uma fresquinha sobremesa. |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Qua 17 Ago - 11:12 | |
| Ai Isabel... ainda me matas... Se não for pedir muito, depois podes passar a receitinha dessa tarde nas medias exatas..?O marido anda de férias e adora doces.... Quem sabe ainda faço esse pro fim de semana. |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Qua 17 Ago - 11:18 | |
| Muita fixola! Mas não puseste gelatina, eu costumo por, da sem gosto, so p/ solidificar |
|
 | |
karina super estrela

Inscrição: 19/04/2011 Nº de Mensagens: 953 País:  Emprego/lazer: assistente operacional Humor: rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Qua 17 Ago - 13:52 | |
| hummm,que maravilha,quero fazer essa tarte para o fim de semana tenho familia ai de férias,é uma boa ideia,posta a receita  |
|
 | |

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Qua 17 Ago - 20:33 | |
| Receita: 1 lata de leite condensado, 2 pacotes de natas (400ml.) batidas em chantilly, 2 pacotes de bolacha Maria triturada, misturada com 50g. de manteiga 2 folhas de gelatina, doce de morango q.b. Forra uma forma de fundo amovivel com a bolacha. Demolhar as folhas de gelatina em agua fria durante 5 minutos; diluir numa chavena pequena (das de café) de agua quente. Depois de as natas batidas em chntilly misturar o leite condensado e a gelatina, envolver muito bem. Verter sobre as bolachas. Levar ao congelador para solidificar. Na hora de servir decorar / acompanhar com doce de morango ou outro a gosto. Bom apetite |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: TARTE GELADA Qua 17 Ago - 20:34 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: TARTE GELADA Qua 17 Ago - 20:36 | |
| Salgadinha, eu tb ponho a gelatina,mas quando postei esqueci de colocar Mas já corrigi o erro Espero que se deliciem!! |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Qui 18 Ago - 11:29 | |
| |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12339 País: 
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Sex 19 Ago - 21:09 | |
| o que me apetecia era por o dedo, como fazem os miudos, e lamber uma maravilha de tarte |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9235 País: 
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Seg 14 Nov - 22:56 | |
| Deve ser deliciosa |
|
 | |

| Assunto: Re: TARTE GELADA Ter 15 Nov - 9:17 | |
| É de facto muito boa e muito fresquinha, otima como sobremesa, naqueles "grandes almoços" em q nos apetece acabar levesinha. Experimenta |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11620 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Qua 22 Fev - 11:40 | |
| Ai doçuras esta tarte deve ser uma delicia |
|
 | |

| Assunto: Re: TARTE GELADA Qua 22 Fev - 20:53 | |
| É de facto uma delicia e facil de fazer |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14202 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Qui 23 Fev - 9:51 | |
| Que tentação mais deliciosa...... |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7475 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: TARTE GELADA Sex 24 Fev - 0:00 | |
| tenho que fazer esta tarte já copiei a receita obg doçuras |
|
 | |

| Assunto: Re: TARTE GELADA Sex 24 Fev - 9:17 | |
| Te garanto, vais adorar!!!! |
|
 | |
|