doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: BOLO BRIGADEIRO Sab 27 Ago - 10:39 | |
| olá lindas, e por falar em bolo de chocolate, aqui deixo o que fiz para o aniversário do meu pai. Este foi para os gulosos por chocolate.....um regalo  |
|
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Sab 27 Ago - 11:19 | |
| |
|
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Sab 27 Ago - 12:25 | |
| Desculpem meninas,sou mesmo É que com tantas doçuras pela frente já não sei o q faço Estou a precisar de mudar os fusiveis |
|
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Sab 27 Ago - 14:30 | |
| |
|
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Sab 27 Ago - 22:17 | |
| |
|
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Dom 28 Ago - 12:09 | |
| Que bonito bolinho agora ai uma fatia,mas nas férias engordei muito e agora tenho que mandar estes kilitos embora  Mas vai ser dificil vai vai....... |
|