Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Qui 20 Out - 13:16
nem vou dormir!!!!
_________________ ISABEL DOÇURAS PARA VOCÊS
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Qui 20 Out - 13:34
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Qui 20 Out - 13:40
com tanta data algum dia acertam uma coisa todas temos a certeza um dia vai acabar para quem cá anda estar morto é o contrario de estar vivo
_________________ A vida é feita de pequenos nadas.
FELIZ 2013
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5032 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Qui 20 Out - 13:49
Que beleza.... De casa não saio...
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Sex 21 Out - 0:09
ok...tambem, é o meu ultimo dia de ferias, ja pode ser...
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Sex 21 Out - 6:36
é hoje ou cum raio, nem chego a saber se fiquei nos testes psicotécnicos que vou fazer hoje
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Sex 21 Out - 9:37
e eu que tinha de magicar uma abóbora para a pipoca levar para a escola,que chatice é a unica certeza que há um dia a nossa vida acaba,mas até lá será que ele não adivinha os nºs do euromilhões :scratch:isso é k dava cá um jeitaço ,olha a essa hora tou a descansar que vou fazer 2 turnos seguidos,pelo menos tou a dormir
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Sex 21 Out - 9:57
Vou já é mostrar isto ao meu chefe e vou curtir o ultimo dia do mundo
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Sab 22 Out - 11:19
Já são 2 que aqui andam
_________________ ISABEL DOÇURAS PARA VOCÊS
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Seg 24 Out - 13:36
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Seg 24 Out - 13:38
ainda nao foi desta! fica para a proxima estes "profetas" cada vez que abrem a boca ou entra mosca ou sai asneira mais vale estarem caladinhos e quietinhos
_________________ A vida é feita de pequenos nadas.
FELIZ 2013
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira Seg 24 Out - 14:26
o mundo todos os dias acaba para quem morre, ninguem sabe quando é a sua vez
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: "Fim do mundo" (re)marcado para sexta-feira