Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País: Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
Assunto: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 7:38
Ingredientes:
1 kg de Lulas. 2 colheres de sopa de massa de pimentão. Palitos q.b. Brasas q.b.
Preparação:
Primeiro de tudo amanhar as lulas e lavar muito bem. Meter a massa de pimentão e deixar uma meia hora. Meter dentro dos sacos das lulas os tentáculos e as barbatanas da lula. Fechar com 1 palito. Grelhar.
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País: Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês:
Assunto: Re: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 8:13
Adoro Já algum tempo q não faço, e s lhe juntarmos uns camarões pelo meio, Maravilha!!! Excelente sugestão para o fim de semana
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País: Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
Assunto: Re: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 12:29
muito bom mesmo...
rya Membro Diamante
Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12339 País:
Assunto: Re: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 12:49
deve ficar bom mesmo
TutyBely Membro Diamante
Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País: Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês:
Coz. do mês:
Assunto: Re: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 12:54
Está muito bonito... queria gostar... mas qdo vejo os tentáculos e barbatanas do bicharoco ainda crus... me dá um nojo.... (desculpem meninas)... Outra coisa que nem consigo olhar... são os percebos... (não sei se é assim que se escreve).. Ai que horror... aquilo me mete impressão...
Belinha, olhando assim já pronto te digo... está lindo.... e acredito que muito saboroso... Meu marido iria adorar de certeza... Parabéns...
Assunto: Re: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 13:06
é que mesmo para grelhar é muito melhor, não está a cair coisas para cima das brasas, e assa num instante
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14202 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 14:15
Vocês babaram-se tanto com a foto das lulinhas, que estragaram a imagem e agora não consigo vêr nada, Mas adoro lulas, polvo, chocos..
issis Membro Diamante
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9235 País:
Assunto: Re: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 14:24
Eu vejo a foto e digo-te tem um aspecto suberbo
Belinha, Belinha, já tenho saudades das tuas iguarias, acho k vou ter que te fazer uma visita
Assunto: Re: Lulas grelhadas Sex 21 Out - 15:13
quando quiserem amiga
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14202 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: