TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Ordenados milionários Seg 31 Out 2011 - 16:23 | |
| A revelação pública dos ordenados milionários de alguns apresentadores e jornalistas, feita esta semana pela revista Focus, está a causar mal-estar entre os trabalhadores da estação pública, principalmente depois das medidas anunciadas pelo governo, que preveem a reestruturação da empresa, através, por exemplo, do despedimento de 300 funcionários.
Catarina Furtado, que apresenta atualmente o programa Voz de Portugal, é a mais bem paga do canal, com um salário de 30 mil euros, mas José Carlos Malato e Fernando Mendes não lhe ficam atrás, recebendo cerca de 20 mil. A área do entretenimento é onde os ordenados são mais chorudos: Jorge Gabriel recebe 18 mil euros; João Baião e Sílvia Alberto 15 mil euros; Sónia Araújo 14 mil; Tânia Ribas de Oliveira 10 mil. Quanto à informação, o diretor Nuno Santos leva para casa 14 mil euros todos os meses, José Rodrigues dos Santos 13 mil; a apresentadora de Prós e Contras, Fátima Campos Ferreira, aufere 10 mil; mas o marido de Júlia Pinheiro, Rui Pêgo, "só" recebe 8 mil.
Por enquanto, estes funcionários da estação pública estão protegidos por contratos individuais de trabalho, mas quando estes se aproximarem do fim, o governo já deu indicação para que estes valores sejam revistos em baixo.
NovaGente |
|
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Ordenados milionários Seg 31 Out 2011 - 17:25 | |
| |
|
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: Ordenados milionários Seg 31 Out 2011 - 17:33 | |
| não vou ser hipocrita: estes ordenados nao m parecem nada bem, é desigual, e ainda por cima eu sou uma das desgraçadas portuguesas k os paga. mas tambem nao ia reclamar se tivesse um assim, ah nao ia nao! |
|
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12339 País: 
 | Assunto: Re: Ordenados milionários Seg 31 Out 2011 - 17:48 | |
| um canal de televisao publica e a ter ano após ano prejuizo, como dizem, é inaceitável esses ordenados aliás os milhares que ganham saem dos impostos que pagamos ganham num mes o que eu ganho .........sei lá nem me atrevo a fazer as contas ainda me dá uma coisinha má de revolta |
|
karina super estrela

Inscrição: 19/04/2011 Nº de Mensagens: 953 País:  Emprego/lazer: assistente operacional Humor: rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: Ordenados milionários Seg 31 Out 2011 - 20:31 | |
| na minha modesta opinião quem ganha acima dos 5mil euros deveria ser retirado dai,num instantinho pagava se a divida do estado,com tantos ordenados chorudos que por ai andam |
|
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: Ordenados milionários Ter 1 Nov 2011 - 9:33 | |
| |
|