| | Esparguete com atum e natas | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jann Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5413 País:  Art.do mês: 
 | Assunto: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 12:25 | |
| Quem já me conheçe sabe que as minhas receitas são assim, muito simples e praticas mas sempre...ou quase sempre  boas. Gosto muito de comer esparguete com atum e natas, por isso aqui vai: Fiz um refugado normal, com azeite alho e cebola, depois de alourar bem deitei uma colher de polpa de tomate. Refoga mais um bocado e deito o atum depois de escorrido, envolvo tudo muito bem e deixo um bocadinho ao lume baixo. Deita-se as natas e envolve tudo muito bem. Com o esparguete já cozido em agua e sal, escorre-se e deita-se o preparado do atum em cima do esparguete. Envolve-se tudo muito bem e tempera-se com pimenta branca e salsa. Eu sirvo sempre com salada  Eu gosto tanto disto que provavelmente já deve andar por aqui uma receita minha destas... mas coisas boas nunca é demais partilhar Para quem me conheçe tambem ja sabe que uso natas light |
|
 | |
karina super estrela

Inscrição: 19/04/2011 Nº de Mensagens: 953 País:  Emprego/lazer: assistente operacional Humor: rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 12:32 | |
| muito bom jann,uma duvida,há alguma diferença de sabor nas natas light para as outras? nunca fiz com essas e cá em casa tenho uma criança gigante  que é muito esquisito |
|
 | |
Jann Membro Diamante

| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 12:44 | |
| Eu não noto diferença, mas já muitos anos que opto pelas light. Aqui uso as da marca pingo doçe mesmo. E gostamos muito. Para fazer esta massa usei um pacote dos pequenos. Bem sei como são esses gigantes esquesitos |
|
 | |
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 12:49 | |
| Gosto disto, gosto sim, facil, economico e delicioso Tb faço uma paparoca parecida mas um pouco mais gulosa com ovos cozidos, cenoura raspada, atum, milho cozido, delicias do mar, onde só cozo a massa com sal, azeite e 1 dente d alho, misturo td numa taça e envolvo com maionese. Karina eu tb uso natas light e não noto diferença no sabor.  Jann |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9235 País: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 13:16 | |
| Aqui esta o prato preferido do meu Nuno, ele adorava esparguete com atum e fez com que a minha filha gosta-se também porque ao inicio ela não achava graça nenhuma... Eu faço este prato de vez enquanto, mas não tão bem feito como ele fazia...eu faço com natas de soja. |
|
 | |
Jann Membro Diamante

| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 14:41 | |
| Ainda bem que te fiz lembrar uma pessoa querida Isis Doçuras, é o que precisamos, rapido e economico |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 14:43 | |
| Bem bom sim senhora... Costuma fazer, mas só pra mim... o marido nao gosta... Muitas vezes, substituo a latinha de atum por uma de sardinha em molho de tomate picante... Fica ótimo... O marido diz que lhe enjoa só o cheiro... Mas eu adoro... |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 16:08 | |
| |
|
 | |
Jann Membro Diamante

| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 16:11 | |
| Et tb já experimentei com sardinhas de lata em tomate picante e tb recomendo Com esparguete ou massas é preciso apenas imaginação. Se soubessem as misturas que eu já fiz |
|
 | |
karina super estrela

Inscrição: 19/04/2011 Nº de Mensagens: 953 País:  Emprego/lazer: assistente operacional Humor: rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | |
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7475 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 21:19 | |
| nunca comi mas tenho que experimentar jann |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 10:42 | |
| Karina, as natas que uso em casa são essas mesmo do Pingo Doce, as light... Pra mim são as melhores... |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 11:19 | |
| Eu nunca fiz esparguete com atum, mas... este estou tentada a fazer
|
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9235 País: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 11:37 | |
| |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 12:12 | |
| Os meus filhos na escola comem massa com atum e gostam muito, por isso, acho que vou experimentar, se calhar ainda hoje :) |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12339 País: 
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 14:54 | |
| a minha doce cozinheira voltou de novo  com as suas receitas |
|
 | |
Jann Membro Diamante

| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qui 1 Dez - 13:52 | |
| |
|
 | |
rosalopes super estrela

Inscrição: 11/03/2008 Nº de Mensagens: 994 País:  Humor: bem disposta
 | Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Sab 10 Dez - 22:55 | |
| ás vezes as coisas simples são as mais apetitosas! adoro massas e esta está com um bom aspecto! |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Dom 11 Dez - 21:41 | |
| No outro dia acabei mesmo por fazer, mas os miudos nao gostaram, mas e adorei  |
|
 | |
| | Esparguete com atum e natas | |
|