nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lisboa: duas idosas encontradas mortas em casa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5032
País :
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês :

Coz. do mês :

MensagemAssunto: Lisboa: duas idosas encontradas mortas em casa.   Qui 26 Jan - 14:57

Duas irmãs idosas foram encontradas mortas na sua residência em Lisboa, já em estado de decomposição, disse à agência Lusa fonte policial.

As mulheres foram encontradas mortas esta tarde no andar em que habitavam, na Travessa do Convento de Jesus, nas Mercês, em Lisboa, em frente ao Liceu Passos Manuel.

De acordo com a fonte, as duas mulheres já deviam «estar mortas há alguns dias».

A mais nova morreu devido a doença prolongada e deixou de prestar auxílio à irmã, que acabou por morrer também.

Fonte da PSP adiantou à agência Lusa que as duas irmãs, de 74 e 80 anos, foram encontradas depois de um alerta dado por uma vizinha que regressou de umas férias no estrangeiro.

De acordo com a versão policial, a mulher de 80 anos estava acamada e era a sua irmã, portadora de doença cancerígena, que tomava conta dela.

A mais nova acabou por morrer devido à doença prolongada, deixando a irmã mais nova sem qualquer assistência e que acabou por falecer também, privada de comida e de água.

Só com o alerta da vizinha, que regressou de férias e achou estranho as duas irmãs não responderem aos toques de campainha, é que a PSP foi chamada a intervir, chamando uma equipa do Regimento de Sapadores Bombeiros para arrombar a porta.

http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/casa-irmas-mortas-desinfeccao-policia-tvi24/sociedade/lisboa-idosas-mortas-casa-tvi24/1320170-4071.html

Minha indignação: Que mundo é esse que vivemos, onde já nao há mais amizade, ninguém sente mais falta de ninguém, onde vive-se e reina-se em torno de seu próprio mundo pouco se importando com o vizinho do lado.
Eu fiquei e continuo indignada com isso... Essas senhoras, doentes, idosas, viviam no mesmo lugar a anos.. Não tinha amigas? Ninguém sentia sua falta? Ninguém se importava com a vida solitária e difícil que levavam..?
Meu Deus... Como é que duas senhoras idosas e doentes, somem desde a semana anterior ao Natal e ninguém tem a mínima curiosidade em saber delas...
Hj em dia cada um pensa só da sua porta pra dentro pouco se importando, ou se dando o mínimo de respeito e preocupação com quem mora ao lado...
Essas senhoras tinham vizinhas, uma rua movimentada, em que todos se conhecem e se veem.... E ninguém deu por falta delas..? Será possível que a única coisa que incomodou foi o mal cheiro dos corpos em decomposição..?
Uma senhora acamada... a outra doente mas que tomava conta da irmã... Resultado, a mais nova morreu e a irmã veio a falecer logo após por falta de assistência, pra ser mais direta... MORREU DE FOME, SEM REMÉDIOS, SEM CUIDADOS...
Eu estou mesmo horrorizada com isso... Falta amizade, falta sentimento, falta compaixão e sobra egoísmo.
Digo-vos com toda convicção... Nunca vi no meu pais fatos assim...

C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set

http://fotografia-photography.blogspot.com/
karina
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Gémeos Cobra
Inscrição : 19/04/2011
Nº de Mensagens : 1105
País :
Emprego/lazer : assistente operacional
Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao

MensagemAssunto: Re: Lisboa: duas idosas encontradas mortas em casa.   Qui 26 Jan - 20:22

fiquei muito chocada e triste com esta noticia :(que mundo pavoroso nos estamos a tornar
doçuras.come
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Leão Macaco
Inscrição : 29/05/2011
Nº de Mensagens : 2262
País :
Emprego/lazer : faço doçuras para se comer
Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida?
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Lisboa: duas idosas encontradas mortas em casa.   Qui 26 Jan - 20:58

O sentimento é de facto de tristeza e indignação Sad C:\Documents and Set

http://docurascome.blogspot.com/
rya
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País :

MensagemAssunto: Re: Lisboa: duas idosas encontradas mortas em casa.   Sab 28 Jan - 13:24

é triste chegar á velhice e ficar so
morrer e nao ter ninguem que sinta a falta
cada vez há mais casos iguais a este

FELIZ 2013
http://nosmulheres.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lisboa: duas idosas encontradas mortas em casa.   

Lisboa: duas idosas encontradas mortas em casa.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: