|
| Autor | Mensagem |
|---|
irakaya super estrela

Inscrição: 03/03/2010 Nº de Mensagens: 574 País:  Emprego/lazer: Administrativa Humor: Negro... Branco... ás Bolinhas!!
 | Assunto: Mousse de Laranja Ter 21 Fev - 10:54 | |
| Nada como voltar com uma receita Ingredientes:1 Lata de Leite condensado 1 Copo de sumo de laranja ( +\- 20cl) 3 Claras em castelo 4 folhas de Gelatina Preparação:- Mistura-se com a batedeira o leite condensado com o sumo de laranja
- Adiciona-se as folhas de gelatina previamente derretidas em banho maria com um pouco de agua.
- Coloca-se numa taça bonita e envolve-se as claras em castelo.
- Vai ao frigorífico 2 horas e está pronta a servir.
Ps. Esta receita dá para fazer numa imensidão de frutas diferentes, basta que o sumo seja da fruta pretendida.  |
|
 | |
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Mousse de Laranja Ter 21 Fev - 11:01 | |
| |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12339 País: 
 | Assunto: Re: Mousse de Laranja Ter 21 Fev - 15:32 | |
| uma reentrada em grande!!! deve ser maravilhosa esta receita e facilima de fazer |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9235 País: 
 | Assunto: Re: Mousse de Laranja Ter 21 Fev - 19:23 | |
| Gostei desta mousse No fim de semana passado comi uma mousse de limão e adorei a vêr se faço e posto foto. |
|
 | |
belinhagulosa Membro Diamante

Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País:  Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
 | Assunto: Re: Mousse de Laranja Qua 22 Fev - 10:07 | |
| deve ser muito boa.... |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Mousse de Laranja Qua 22 Fev - 10:39 | |
| Tenho uma dúvida... O sumo é desses normais, pronto à beber... ou dos concentrados, pra dar mais sabor..? |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11620 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Mousse de Laranja Qua 22 Fev - 11:34 | |
| Voltas-te em grande irakaia, esta receita deve ser uma maravilha |
|
 | |
irakaya super estrela

Inscrição: 03/03/2010 Nº de Mensagens: 574 País:  Emprego/lazer: Administrativa Humor: Negro... Branco... ás Bolinhas!!
 | Assunto: Re: Mousse de Laranja Qua 22 Fev - 12:38 | |
| | TutyBely escreveu: | Tenho uma dúvida... O sumo é desses normais, pronto à beber... ou dos concentrados, pra dar mais sabor..? |
Eu só uso sumo natural, não sei como fica com os outros! |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | |
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: Mousse de Laranja Qua 22 Fev - 15:32 | |
| Deve ser mt boa e é fácil de fazer, k é o mais importante! |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Mousse de Laranja Qua 22 Fev - 17:37 | |
| Que belo aspecto
Isa, a mousse de limão era realmente uma verdadeira delicia |
|
 | |
|