nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Actividades de Doces com Carinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Luísa
caloiro
caloiro
Maria Luísa


Feminino
Touro Macaco
Inscrição : 16/01/2012
Nº de Mensagens : 40
País : Actividades de Doces com Carinho Por10

Actividades de Doces com Carinho Empty
MensagemAssunto: Actividades de Doces com Carinho   Actividades de Doces com Carinho EmptySeg 19 Mar - 7:19

Sempre gostei de partilhar conhecimentos, sem me considerar "dona do saber".
Há um ano resolvi começar a partilhar os meus conhecimentos de doçaria, sobretudo decoração de bolos.
A verdade é que tudo evoluiu e neste momento estou a dar worshops nível 1 e 2, bombons, bolachas de cup-cakes. Entretanto apareceu-me uma formanda que trabalha com biscuit e fiz-lhe a propsta de dar modelagens. Em boa hora o fiz, arranjei uma amiga (Cris Vaz, procurem no facebook) e companheira fantástica e juntas temos feito coisas lindas.
Sábado dia 17, dei o segundo workshop de bombons e doces pequeninos e aqui está a foto-recordação

Actividades de Doces com Carinho Foto%2Brecorda%25C3%25A7%25C3%25A3o-ws%2Bbombons-17%2Bmar%25C3%25A7o-2012

Olhem as modelagens lindas qie a Cris Vaz tem ensinado

Actividades de Doces com Carinho Modelagem

Actividades de Doces com Carinho Recorda%25C3%25A7%25C3%25A3o-05-11-2011

Doces com Carinho, realizou uma tarde de modelagem de animais em pasta de açúcar.
A formadora Cris Vaz, foi incansável e não permitiu que ninguém fizesse uma modelagem de menos qualidade.
A todas exigiu e atendeu, deixando algumas formandas surpresas, pois achavam que não tinham jeito para este tipo de trabalhos.
Na realidade, eu fui uma delas, pois já tinha tido algumas experiências menos agradáveis.
Parabéns Cris Vaz e aguardamos os próximos workshops.

Actividades de Doces com Carinho Euzinha

Com esta formadora, todos são capazes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://docescomcarinho.blogspot.com/
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Actividades de Doces com Carinho Por10

Actividades de Doces com Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades de Doces com Carinho   Actividades de Doces com Carinho EmptySeg 19 Mar - 16:05

havendo vontade e iniciativa tudo se faz
continuaçao de bom trabalho Maria Luisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
 
Actividades de Doces com Carinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de Doces Com Carinho
» O que são actividades sex_uais ??!!...
» Feliz Natal a todas com carinho...chuac!
» abc de doces
» Cake Design - Doces Maravilhas da Bety

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Outros sites-
Ir para: