nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ola e ajudem pf

Ir para baixo 
AutorMensagem
fatikeiro
caloiro
caloiro



Masculino
Gémeos Rato
Inscrição : 22/09/2012
Nº de Mensagens : 5
País : ola e ajudem pf Por10

ola e ajudem pf Empty
MensagemAssunto: ola e ajudem pf   ola e ajudem pf EmptySáb 22 Set - 11:04

ola meninas

sou um rapaz e nao,nao ando a procura d ninguem,n vim aki para enganar nem engatar.

tenho um problema com a minha ex ou ainda menina, estou desesperado msm, nc ouve ninguem k mexesse cmg cm ela, e entao o k kero é a recuperar, a ter d volta, foi ontem k td acabou Sad

sempre fomos sinceros e nc escondemos nd, por vezes k ficamos magoados com algumas coisas eramos bastant felizes, n tinhamos discucoes mas conversavamos

ela dsd a uns meses para cá mudou drasticament para pior (infelizment)

ela so ker estar sozinha,foge d tds que a amam, familia e etc só ker estar no canto dela, mas isso anda a fazer sofrer tds

ontem tivemos a conversa mais drastica d tds em k fez k ambos chorassemos imenso, a razao pela k ela acabaou diz ela tem medo d mim a razao qual é quando estou nervoso e metome no meu canto ou desapareco durant 2m e acalmo para falar e outra coisa é as ideias k me veem a cabeça. Atencao eu sou uma pessoa calma e ela o pode dizer, pode confirmar k nc lhe meti a mao nem tao perto quanto isso.

eu n consigo msm viver sem ela, e ela tb sei k sente bem a minha falta, pois nos conhcemonos minimament para o saber, de momento so kero desaparecer msm

eu sou akele tipo d pessoa k até a data nc kiz saber do casar nem ter filhos nem sequer ligo nd a aneis, ela ontem ficou a saber o k andava a planear para nos os dois k era lhe oferecer td isso, no qual ate ela parou durant um momento e dps.... bem ja sabem.

peço ajuda de voces tds minhas meninas

pf
Ir para o topo Ir para baixo
fatikeiro
caloiro
caloiro



Masculino
Gémeos Rato
Inscrição : 22/09/2012
Nº de Mensagens : 5
País : ola e ajudem pf Por10

ola e ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   ola e ajudem pf EmptyDom 23 Set - 8:05

ola e ajudem pf 117840 Ajudem-me menina estou mesmo desesperado, nao sei k fazer a minha vida msm Sad
Ir para o topo Ir para baixo
fatikeiro
caloiro
caloiro



Masculino
Gémeos Rato
Inscrição : 22/09/2012
Nº de Mensagens : 5
País : ola e ajudem pf Por10

ola e ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   ola e ajudem pf EmptyDom 23 Set - 8:05

ola e ajudem pf 117840 Ajudem-me menina estou mesmo desesperado, nao sei k fazer a minha vida msm Sad
Ir para o topo Ir para baixo
fatikeiro
caloiro
caloiro



Masculino
Gémeos Rato
Inscrição : 22/09/2012
Nº de Mensagens : 5
País : ola e ajudem pf Por10

ola e ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   ola e ajudem pf EmptyQua 26 Set - 6:29

sem nenhuma ajuda voça Sad
Ir para o topo Ir para baixo
fatikeiro
caloiro
caloiro



Masculino
Gémeos Rato
Inscrição : 22/09/2012
Nº de Mensagens : 5
País : ola e ajudem pf Por10

ola e ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   ola e ajudem pf EmptyDom 28 Out - 9:10

Apos este tempo temos comunicado, e ela tb o admitiu k b gost muit d mim, mas eu n consigo ainda dormir, comer, pensar, agir d kk maneira, ainda me sinto sufucado Sad

Continuo d rastos Sad

Já fizlhe algumas surpresas em que ela admitiu k gostou imenso, e quando ela me dizia isso e mostrava o seu sorrizo, foi imensament gratificante, d tao feliz k fikei ao ver o seu sorriso até cheguei a chorar.

Mas preciso imenso d a voltara conquistar, ela a mulher pelo qual sempre sonhei, o primeiro abraço que tivemos eu soube logo que era ela que queria, e me aguardei para ela até que chegou ao tempo que tive a possibilidade d sermos um casal, e quero que isso volte a acontecer, eu amo aquela mulher linda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ola e ajudem pf Empty
MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   ola e ajudem pf Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola e ajudem pf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem a minha plantinha...
» Preciso da vossa ajuda para decidir! Ajudem-me!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Forum :: Apresentação-
Ir para: