nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

ola e ajudem pf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fatikeiro
caloiro
caloiro

Masculino
Gémeos Rato
Inscrição : 22/09/2012
Nº de Mensagens : 5
País :

MensagemAssunto: ola e ajudem pf   Sab 22 Set - 11:04

ola meninas

sou um rapaz e nao,nao ando a procura d ninguem,n vim aki para enganar nem engatar.

tenho um problema com a minha ex ou ainda menina, estou desesperado msm, nc ouve ninguem k mexesse cmg cm ela, e entao o k kero é a recuperar, a ter d volta, foi ontem k td acabou Sad

sempre fomos sinceros e nc escondemos nd, por vezes k ficamos magoados com algumas coisas eramos bastant felizes, n tinhamos discucoes mas conversavamos

ela dsd a uns meses para cá mudou drasticament para pior (infelizment)

ela so ker estar sozinha,foge d tds que a amam, familia e etc só ker estar no canto dela, mas isso anda a fazer sofrer tds

ontem tivemos a conversa mais drastica d tds em k fez k ambos chorassemos imenso, a razao pela k ela acabaou diz ela tem medo d mim a razao qual é quando estou nervoso e metome no meu canto ou desapareco durant 2m e acalmo para falar e outra coisa é as ideias k me veem a cabeça. Atencao eu sou uma pessoa calma e ela o pode dizer, pode confirmar k nc lhe meti a mao nem tao perto quanto isso.

eu n consigo msm viver sem ela, e ela tb sei k sente bem a minha falta, pois nos conhcemonos minimament para o saber, de momento so kero desaparecer msm

eu sou akele tipo d pessoa k até a data nc kiz saber do casar nem ter filhos nem sequer ligo nd a aneis, ela ontem ficou a saber o k andava a planear para nos os dois k era lhe oferecer td isso, no qual ate ela parou durant um momento e dps.... bem ja sabem.

peço ajuda de voces tds minhas meninas

pf
fatikeiro
caloiro
caloiro

Masculino
Gémeos Rato
País :

MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   Dom 23 Set - 8:05

Ajudem-me menina estou mesmo desesperado, nao sei k fazer a minha vida msm Sad
fatikeiro
caloiro
caloiro

Masculino
Gémeos Rato
País :

MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   Dom 23 Set - 8:05

Ajudem-me menina estou mesmo desesperado, nao sei k fazer a minha vida msm Sad
fatikeiro
caloiro
caloiro

Masculino
Gémeos Rato
País :

MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   Qua 26 Set - 6:29

sem nenhuma ajuda voça Sad
fatikeiro
caloiro
caloiro

Masculino
Gémeos Rato
País :

MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   Dom 28 Out - 9:10

Apos este tempo temos comunicado, e ela tb o admitiu k b gost muit d mim, mas eu n consigo ainda dormir, comer, pensar, agir d kk maneira, ainda me sinto sufucado Sad

Continuo d rastos Sad

Já fizlhe algumas surpresas em que ela admitiu k gostou imenso, e quando ela me dizia isso e mostrava o seu sorrizo, foi imensament gratificante, d tao feliz k fikei ao ver o seu sorriso até cheguei a chorar.

Mas preciso imenso d a voltara conquistar, ela a mulher pelo qual sempre sonhei, o primeiro abraço que tivemos eu soube logo que era ela que queria, e me aguardei para ela até que chegou ao tempo que tive a possibilidade d sermos um casal, e quero que isso volte a acontecer, eu amo aquela mulher linda
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ola e ajudem pf   Hoje à(s) 14:03

ola e ajudem pf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Forum :: Apresentação-
Ir para: