nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como ter a casa toda perfumada

Ir para baixo 
+20
Nelinha1970
moranguita
Anita_JP
TutyBely
poly
sandrac
phi
jolie
kitty26
ligtav
Guerreiro
ana22
Jann
anita
isistina
issis
rya
pintarola
Ana Isabel
Paula22
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyQui 27 Nov - 16:31

Guerreiro escreveu:
Olá a todas

Decidi deixar o meu testemunho.

Descobri umas velas na Rituals que adoro. São carotas (12,90€ e 9,90€ qd estão em promoção).
Duram 50 horas (logo vale a pena). o meu aroma é Jardim qqcoisa (não me recordo). Mas há mais.
Tb têm uns frascos (duram 3 meses) que com uns pauzinhos de madeira mergulhados.... mt bom!

Bjinhos
Ana

Sei quais são, tenho na zona dos quartos (fica separada da zona social da casa, onde tenho as velinhas). Os pauzinhos são uma maravilha, vão libertando o cheirinho do líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
ligtav
caloiro
caloiro



Feminino
Touro Rato
Inscrição : 02/11/2008
Nº de Mensagens : 17

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyDom 14 Dez - 14:34

Citação :
Descobri umas velas na Rituals que adoro. São carotas (12,90€ e 9,90€ qd estão em promoção).
Duram 50 horas (logo vale a pena). o meu aroma é Jardim qqcoisa (não me recordo). Mas há mais.
Tb têm uns frascos (duram 3 meses) que com uns pauzinhos de madeira mergulhados.... mt bom

Desculpem a minha ignorância, mas que pauzinhos são esses??

Eu adoro velas, tenho muitas espalhadas pela casa, com cheirinhos suaves, mas muito agradáveis.


Cheiros intensos tb não me agradam, talvem por isso o incenso muito raramente me agrada. E como tenho muitas alergias, incenso é contra-indicado. Já as velas, são óptimas.

Existem agora umas pequeninas, com óleos essencias, que ambientam muito bem, duram muitas horas e o cheirinho fica. Apesar de os óleos essenciais serem mais intensos, estas velinhas nem por isso.

Mas fiquei curiosa com esses pauzinhos...
______________________________________

«LiFórum» -
http://liforum.forumfacil.net/index.htm
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro
caloiro
caloiro
Guerreiro


Feminino
Áries Cobra
Inscrição : 26/11/2008
Nº de Mensagens : 16

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySeg 15 Dez - 11:23

ligtav escreveu:
Citação :
Descobri umas velas na Rituals que adoro. São carotas (12,90€ e 9,90€ qd estão em promoção).
Duram 50 horas (logo vale a pena). o meu aroma é Jardim qqcoisa (não me recordo). Mas há mais.
Tb têm uns frascos (duram 3 meses) que com uns pauzinhos de madeira mergulhados.... mt bom

Desculpem a minha ignorância, mas que pauzinhos são esses??

Eu adoro velas, tenho muitas espalhadas pela casa, com cheirinhos suaves, mas muito agradáveis.


Cheiros intensos tb não me agradam, talvem por isso o incenso muito raramente me agrada. E como tenho muitas alergias, incenso é contra-indicado. Já as velas, são óptimas.

Existem agora umas pequeninas, com óleos essencias, que ambientam muito bem, duram muitas horas e o cheirinho fica. Apesar de os óleos essenciais serem mais intensos, estas velinhas nem por isso.

Mas fiquei curiosa com esses pauzinhos...
______________________________________

«LiFórum» -
http://liforum.forumfacil.net/index.htm
flower

Oi

Ora bem... é um fransco grande com oleo (aroma a figo, chá, etc). Abres o frasco, coloca-se os paozinhos de madeira dentro do frasco.... e voilá. Custam +/- 22€ e duram, segundo me dissrm, 3 meses.

Tb não gosto mto de incenso (há um ou outro)... estes pauzinhos são uma boa opção. Ao inicio o cheiro é ligeiramente intenso pq não se está habituada. Mas dps as nossas narinas familiarizam-se ;)

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
ligtav
caloiro
caloiro



Feminino
Touro Rato
Inscrição : 02/11/2008
Nº de Mensagens : 17

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyTer 16 Dez - 22:32

Vou ver então.

Pode ser que goste.

Boa dica.

:bom:
Ir para o topo Ir para baixo
kitty26
caloiro
caloiro



Feminino
Sagitário Cachorro
Inscrição : 14/01/2009
Nº de Mensagens : 15

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyQui 15 Jan - 9:33

Olá!!

Eu por acaso gosto bastante de queimar incensos em casa, principalmente para afastar as más energias, os meus favoritos são o de canela, morango e jasmim.
Já há à venda no Dia umas bolinhas para colocar no aspirador, têm um cherinho fantástico e custa 1€ e pc. Também uso o difusor do Dia, o de ligar à corrente, é muito bom e dura imenso, normalmente só ligo quando estamos em casa e já tenho a mesma recarga à 5 meses e ainda vai a meio, vimos no prédio e já cheira bem da nossa casa... é mesmo bom e barato!!! Vale a pena!! Ah! outra dica para cheirar bem, é para as meninas que têm máquina de lavar loiça, no Dia tb existe um desodorizante com cheirinho a limão para por na máquina da loiça, custa 1.14€ se não estou em erro e dá um cheiro, é optimo, principalmente para as meninas como eu, que como somos só 2, acumulo loiça de uns dias e quando abro a máquina aquele cheiro horrivél dava-me logo vómitos, agora com aquilo é uma maravilha, cheira sp bem e dura imenso, a embalagem diz que dá para 60 lavagens, más acho que ainda dá para mais!!
Experimentem!!

Beijinhos,
Ir para o topo Ir para baixo
jolie
caloiro
caloiro
jolie


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 17/06/2009
Nº de Mensagens : 116
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 19 Jun - 1:53

Paula22 escreveu:
É um truque que faço...
Quando passo o aspirador, ponho no filtro do mesmo umas gotas de perfume, ao aspirar, sai um cheirinho que fica por toda a casa! ;)
;)

que boa dica!!! vou experimentar!!!
thanks

xoxo 1970
Ir para o topo Ir para baixo
jolie
caloiro
caloiro
jolie


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 17/06/2009
Nº de Mensagens : 116
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 19 Jun - 1:57

flower


Última edição por jolie em Sex 19 Jun - 2:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jolie
caloiro
caloiro
jolie


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 17/06/2009
Nº de Mensagens : 116
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 19 Jun - 2:01

Ana Isabel escreveu:
Eu agora lá em casa tenho usado umas velinhas do IKEA que são óptimas... deixam a casa com um aroma muito leve...

São as Tindra:

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 0085478_PE213269_S3

Além de que o ambiente à luz das velas é super relaxante...

também adoro velas com cheirinhos bons, adoro baunilha entre outros. costumo comprar na loja casa.
e...adorava que abrissem um IKEA aqui no Algarve, ando sempre a ver as coisas deles online! gosto muito e são em conta!
a minha cunhada compra quase tudo lá, pois sim, mora em Lisboa!
o pessoal do Sul fica em desvantagem! Mad

ao menos que abrissem uma loja online, mas nem isso zan

xoxo

dancing
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686411

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 19 Jun - 10:42

tb gosto de ter a casa perfumada mas tem que ser perfumes suaves

os odores intensos fazem-me dores de cabeça


as cascas de laranja tb dão o cheirinho bastante agradável
Ir para o topo Ir para baixo
sandrac
caloiro
caloiro



Feminino
Leão Dragão
Inscrição : 12/09/2009
Nº de Mensagens : 27
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Emprego/lazer : desempregada/adoro trabalhos manuais,e cozinhar tb
Humor : sempre em alta!!

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySáb 12 Set - 17:53

tb costumo fazer isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Cocina11
Art.do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 18994310

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyDom 13 Set - 18:03

sandrac escreveu:
tb costumo fazer isso!!

;)
Ir para o topo Ir para baixo
poly
super estrela
super estrela
poly


Feminino
Câncer Gato
Inscrição : 21/01/2009
Nº de Mensagens : 752
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : Bom

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyQua 16 Set - 15:28

Que boa ideia perfume no aspirador :idea: :idea: :idea: Vou experimentar. Também adoro velas, com cheiro a morango ou outros frutos e as de canela, nada de cheiros muito fortes. :bom:
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410

Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 52153412

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Adoro casa perfumada.   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyQui 17 Set - 17:58

Quem não gosta de entrar em casa e sentir um cheirinho agradável?
Faz-nos lembrar limpeza. Confesso que já fui adepta dos incensos,
mas aquela fumaceira toda não agrada meu marido... hehe
Então tornei-me adepta do ambientador. Comprei um daqueles à pilha,
que exalam aroma de tempos em tempos.
Deixo o meu ligado pra de meia em meia hora, e é maravilhoso.
Já usei daqueles ligados na energia, mas acabaram rapidinho...
Esse que uso dura muuuuuuto tempo. Vou permanecer com esse,
troco apenas o aroma qdo já estou farta do mesmo cheiro..
Bjinho a todas.


1970
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 52153412

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 9:20

eu adoro Velas e icensos, mas gosto dos que têm cheiros tipo, maçãs verdes ou canela... aqueles com cheiro indefinido não gosto lá muito ... e aqueles oleos que se metem a queimar, no gato preto e na natura têm cheirinhos muito bons... há algum tempo atrás comprei umas cenas na loja Casa que é tipo aqueles arvores ambientadores que se usa nos carros.. mas este é para a casa e não tem forma de arvore Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Icon_cool .. comprei de canela e pendurei na porta do quarto e ao pé da porta da cozinha, quando se entra dá um cheirinho a canela muito bom... (dura é pouco tempo Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Icon_eek )..

No aspirador costumo por no filtro umas gotas de um perfume(horroroso que a minha querida cunhada me ofereceu) cheira a morango tem um cheiro super intenso, duas gotas daquilo no filtro chega para alastrar o odor a morangos pelo casa toda... pelo menos o raio do perfume serve para algo de util, ainda não me lembrei de lhe agradecer... Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Lol

mas o que eu gosto mesmo é do cheirinho a roupa lavada, cortinados por exemplo, o cheirinho a lençois lavados.. o cheirinho do chão acabado de lavar... muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 10:47

nao ha nada como o cheirinho a roupa lavada e a casa limpinha
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Cocina11
Art.do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 18994310

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 10:48

Anita_JP escreveu:
eu adoro Velas e icensos, mas gosto dos que têm cheiros tipo, maçãs verdes ou canela... aqueles com cheiro indefinido não gosto lá muito ... e aqueles oleos que se metem a queimar, no gato preto e na natura têm cheirinhos muito bons... há algum tempo atrás comprei umas cenas na loja Casa que é tipo aqueles arvores ambientadores que se usa nos carros.. mas este é para a casa e não tem forma de arvore Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Icon_cool .. comprei de canela e pendurei na porta do quarto e ao pé da porta da cozinha, quando se entra dá um cheirinho a canela muito bom... (dura é pouco tempo Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Icon_eek )..

No aspirador costumo por no filtro umas gotas de um perfume(horroroso que a minha querida cunhada me ofereceu) cheira a morango tem um cheiro super intenso, duas gotas daquilo no filtro chega para alastrar o odor a morangos pelo casa toda... pelo menos o raio do perfume serve para algo de util, ainda não me lembrei de lhe agradecer... Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Lol

mas o que eu gosto mesmo é do cheirinho a roupa lavada, cortinados por exemplo, o cheirinho a lençois lavados.. o cheirinho do chão acabado de lavar... muito bom...

Que coincidência, estou a usar o memso perfume (horroroso que a minha querida cunhada me ofereceu), mas nem de morango é!!!
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 10:49

58 58 58

se as vossa cunhadas sonham
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Cocina11
Art.do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 18994310

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 10:51

moranguita escreveu:
58 58 58

se as vossa cunhadas sonham

O meu ao menos serviu para alguma coisa, o que ela ofereceu ao meu marido, foi direitinho para o lixo, foi ele próprio que o lá pôs. Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 52153412

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 10:55

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721

Então se ela sabe... por isso é que tenho que khe agradecer, o jeitão que me faz o perfume.. a minha casa até parece uma estufa de morangos... Graças a ela... Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Lol ...

E este o destino dele era o mesmo que o do teu marido... a sorte é que me lembrei de experimentar e até pegou ... Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Cocina11
Art.do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 18994310

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 10:57

Anita_JP escreveu:
Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721

Então se ela sabe... por isso é que tenho que khe agradecer, o jeitão que me faz o perfume.. a minha casa até parece uma estufa de morangos... Graças a ela... Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Lol ...

E este o destino dele era o mesmo que o do teu marido... a sorte é que me lembrei de experimentar e até pegou ... Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 679721

Claro, elas pensaram nisso quando nos ofereceram o perfume, no aspirador, só pode! 58 58 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 10:57

58 58 58 58

voces sao terriveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Nelinha1970
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Nelinha1970


Feminino
Touro Cachorro
Inscrição : 08/11/2008
Nº de Mensagens : 1786
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Emprego/lazer : Assistente Operacional
Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptySex 18 Set - 11:46

58 58 58 58 58 58 58 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
dizi
caloiro
caloiro
dizi


Feminino
Virgem Cachorro
Inscrição : 03/01/2010
Nº de Mensagens : 31
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyDom 3 Jan - 17:03

Sugeri esta dica mas no tópico errado. Quem usa aspirador com filtro pode sempre colocar umas gotinhas de essência no filtro que o cheiro espalha pela casa. Quando não tinha essência, lavava o filtro em perfumes que não usava e o resultado era excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410

Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 52153412

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyDom 3 Jan - 19:34

dizi escreveu:
Sugeri esta dica mas no tópico errado. Quem usa aspirador com filtro pode sempre colocar umas gotinhas de essência no filtro que o cheiro espalha pela casa. Quando não tinha essência, lavava o filtro em perfumes que não usava e o resultado era excelente.

Otima dica Dizi... Ultimamante tenho usado difusores com oleos aromatizantes... A velinha, nesses dias frios, eh sempre uma fonte de calor pra ajudar aquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410 Como ter a casa toda perfumada - Página 2 23686410
Coz. do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Cocina11
Art.do mês : Como ter a casa toda perfumada - Página 2 18994310

Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 EmptyTer 5 Jan - 12:17

Agora pus no meu aspirador, na saída do ar, aqueles saquinhos para os armários, sabem quais são? Tem umas bolinhas pequeninas dentro.
Fica um cheirinho muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter a casa toda perfumada   Como ter a casa toda perfumada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ter a casa toda perfumada
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como decorar a casa para o natal.
» Alexandra vive numa casa sem casa de banho e canalização
» TORTA PERFUMADA DE FRUTAS
» Toda mulher deveria ter...
» casa de madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Ser mulher :: Casa e decoração-
Ir para: