| | Como ter a casa toda perfumada | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 11:48 | |
| | Anita_JP escreveu: | eu adoro Velas e icensos, mas gosto dos que têm cheiros tipo, maçãs verdes ou canela... aqueles com cheiro indefinido não gosto lá muito ... e aqueles oleos que se metem a queimar, no gato preto e na natura têm cheirinhos muito bons... há algum tempo atrás comprei umas cenas na loja Casa que é tipo aqueles arvores ambientadores que se usa nos carros.. mas este é para a casa e não tem forma de arvore .. comprei de canela e pendurei na porta do quarto e ao pé da porta da cozinha, quando se entra dá um cheirinho a canela muito bom... (dura é pouco tempo )..
No aspirador costumo por no filtro umas gotas de um perfume(horroroso que a minha querida cunhada me ofereceu) cheira a morango tem um cheiro super intenso, duas gotas daquilo no filtro chega para alastrar o odor a morangos pelo casa toda... pelo menos o raio do perfume serve para algo de util, ainda não me lembrei de lhe agradecer...
mas o que eu gosto mesmo é do cheirinho a roupa lavada, cortinados por exemplo, o cheirinho a lençois lavados.. o cheirinho do chão acabado de lavar... muito bom... |
Que coincidência, estou a usar o memso perfume (horroroso que a minha querida cunhada me ofereceu), mas nem de morango é!!! |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 11:49 | |
| |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 11:51 | |
| |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 11:55 | |
| |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 11:57 | |
| |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 11:57 | |
| |
|
 | |
Nelinha1970 Membro d'Ouro

Inscrição: 08/11/2008 Nº de Mensagens: 1786 País:  Emprego/lazer: Assistente Operacional Humor: Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 18 Set - 12:46 | |
| |
|
 | |
dizi caloiro

Inscrição: 03/01/2010 Nº de Mensagens: 31 País: 
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Dom 3 Jan - 17:03 | |
| Sugeri esta dica mas no tópico errado. Quem usa aspirador com filtro pode sempre colocar umas gotinhas de essência no filtro que o cheiro espalha pela casa. Quando não tinha essência, lavava o filtro em perfumes que não usava e o resultado era excelente. |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Dom 3 Jan - 19:34 | |
| | dizi escreveu: | | Sugeri esta dica mas no tópico errado. Quem usa aspirador com filtro pode sempre colocar umas gotinhas de essência no filtro que o cheiro espalha pela casa. Quando não tinha essência, lavava o filtro em perfumes que não usava e o resultado era excelente. |
Otima dica Dizi... Ultimamante tenho usado difusores com oleos aromatizantes... A velinha, nesses dias frios, eh sempre uma fonte de calor pra ajudar aquecer. |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

| Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Ter 5 Jan - 12:17 | |
| Agora pus no meu aspirador, na saída do ar, aqueles saquinhos para os armários, sabem quais são? Tem umas bolinhas pequeninas dentro. Fica um cheirinho muito bom. |
|
 | |
Silvy Membro d'Ouro

Inscrição: 24/09/2009 Nº de Mensagens: 1430 País:  Humor: Tem dias
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Ter 5 Jan - 13:02 | |
| |
|
 | |
sandrac caloiro

Inscrição: 12/09/2009 Nº de Mensagens: 27 País:  Emprego/lazer: desempregada/adoro trabalhos manuais,e cozinhar tb Humor: sempre em alta!!
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Sex 8 Jan - 18:35 | |
| tb faco isso!! adoro uma casa arrumada limpa e cheirosa! |
|
 | |
Silvi super estrela

Inscrição: 18/12/2010 Nº de Mensagens: 383 País:  Emprego/lazer: mae a tempo inteiro
 | Assunto: Re: Como ter a casa toda perfumada Dom 19 Dez - 21:46 | |
| obrigada pelas vossas ideias nao tinha pensado nisso ! |
|
 | |
| | Como ter a casa toda perfumada | |
|