nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País :

MensagemAssunto: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Sex 23 Maio - 21:04

O aumento dos preços dos combustíveis é "muito preocupante", segundo o ministro da Economia, Manuel Pinho, que está a aguardar o estudo pedido à Autoridade da Concorrência (AdC) para ter a certeza que "não existem factores anormais" a empolá-los.

"A situação é muito preocupante porque tem impacto sobre o poder de compra das famílias e sobre a vida das empresas", reconheceu o governante, em Aljustrel, após a cerimónia que assinalou o arranque simbólico da produção comercial do complexo mineiro local.

Apesar de frisar que o preço dos combustíveis é um factor que "ultrapassa" o Governo, o ministro da Economia lembrou que foi pedido à AdC para fazer, "com urgência", um "diagnóstico" sobre a situação.

Nesse estudo serão analisados "todos os factores que, eventualmente, possam estar a travar a concorrência no sector e, com isso, empolar artificialmente o aumento de preços dos combustíveis", salientou Manuel Pinho.

Manuel Pinho acrescentou que espera receber o estudo "até final deste mês ou princípios de Junho" e, "mal o tenha" na sua posse, irá "dá-lo aos deputados para que também se possam inteirar da situação".

"O que é um verdadeiro cúmulo é alguns políticos dizerem que o Governo fica satisfeito com esta situação", lamentou o ministro.

Fonte: Jornal de Noticias

Paizinho, amar-te-ei eternamente!
Nuno, estarás para sempre nos nossos corações, és a nossa estrela!
tipaulina
estrela
estrela

Feminino
Touro Tigre
Inscrição : 06/03/2008
Nº de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Sab 24 Maio - 20:11

bem eu ja andava com ideias de por o meu carro a gás,agora mais que nunca!

se eu e o meu marido gastamos por m~es uma media de 500 euros em gasolina

então por este caminho,não sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a instalação do gás é caro,mas compensa!!!!!!!!!!!

isto é uma vergonha,a gasolina é comprada por 50/60 cêntimos o litro e o resto é só impostos.

enfim :evil: Twisted Evil 68
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País :
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês :
Coz. do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Sab 24 Maio - 20:42

Isto está mesmo muito mau e preocupante. Nós que temos uma empresa de transportes sentimos isso e muito.
rya
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País :

MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Sab 24 Maio - 20:45

é uma vergonha nós termos o preço da gasolina como um dos mais
caros da europa
é vergonhoso a GALP ter um lucro no 1º trimestre de +63% em relaçao
ao ano passado
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
http://nosmulheres.forumeiros.com
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País :
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês :
Coz. do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Sab 24 Maio - 20:46

É escandaloso affraid affraid affraid
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Sab 24 Maio - 21:10

tá bonito tá C:\Documents and Set C:\Documents and Set manganos 68 68
minie
caloiro
caloiro

Feminino
Gémeos Rato
Inscrição : 20/05/2008
Nº de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Sab 24 Maio - 23:28

Eu Já vou levar a minha filha a pé tenho duas vantagens poupo gasóleo e faço ginástica Very Happy
eu estou a brincar mas isto está de mais 19 X é gozar com o pessoal o dinheiro daqui a pouco é só para gasóleo e o comer a aumentar também cada vez ade haver mais sem abrigo e com fome é lamentável 68 68
carinasofiacosta
estrela
estrela

Feminino
Gémeos Macaco
Inscrição : 17/03/2008
Nº de Mensagens : 316
Emprego/lazer : empregada de balcão

MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Sab 31 Maio - 10:13

eu vou passar o meu mercedes a gaz... e muito mais barato e a vida esta a complicar, mas as empresas que montam so tem livre para daqui a 4 meses para voces verem a adesao em massa ao gaz..

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Hoje à(s) 8:07

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: