Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País: Humor: Depende dos dias! Rainha do mês: Coz. do mês: Art.do mês:
Assunto: Vamos apoiar a nossa Selecção Sab 24 Maio - 20:39
Eu já tenho o cachecol da Selecção há 2 meses no meu carro!!! Agora vou comprar uma bandeira para por na varanda. E vocês, já estão a apoiar a nossa Selecção??? :vitoria: :vitoria: :vitoria:
rya Membro Diamante
Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País:
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Sab 24 Maio - 20:43
como uma força que ninguem pode parar....... :vitoria: força portugal
Jann Membro Diamante
Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5413 País: Art.do mês:
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Dom 25 Maio - 10:55
Força Portugal :vitoria: Se não sabiam que era Portuguesa...é na altura do Euro que ficam a saber :vitoria: a bandeira n sai da janela :vitoria: e é com orgullho que vamos para a rua vestidos com a t-shirt da nossa Selecção
O ano passado chamavam Figo ao Wilson no colégio Quando calha a nossa Selecção com a Selecção daqui é uma adrenalina cá em casa mas Portugal ganha sempre :vitoria:
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Dom 25 Maio - 14:20
é o sangue portugues a correr nas veias se nao puxarmos por nós. Quem vai puxar? :lol:
Jann Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Dom 25 Maio - 15:36
Exacto :lol: A Selecção ainda é das poucas coisas que une os Portugueses e Portugal :vitoria: O ano passado como estava grávida do William no jogo Englaterra-Portugal o meu marido fechou-me no quarto sem tv, tive cartão de tanta euforia Não é só se ganharmos, gosto bastante de vêr a nossa Selecção a jogar até choro :vitoria:
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Dom 25 Maio - 21:39
quando joga a nossa selecçao é quando eu vibro pelo futebol e quando metem golo dou saltos e grito :vitoria: tirando essas alturas nao ligo
Jann Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 26 Maio - 9:54
Sim tb n sou grande adepta de Futebol a não ser quando jogo o grande Sporting :vitoria: ou a Selecção :vitoria: Mas sinceramente vibro muito mais pela Selecção do que pelo Sporting :chiu:
A Selecção é a Selecção :vitoria: tb grito e dou saltos qdo mete-mos um golinho :vitoria: e até choro de emoção. Mas sinto muito mais isto desde que estou fora de Portugal. Em 2006 qdo ganhá-mos a Inglaterra fiz uma festa que só se ouvia a minha casa do court inteiro :vitoria: e dp fomos comer a um restaurante Português e quem me atendeu foi um inglês e eu disse-lhe que queria um Figo e um Cristianos Ronaldo ele ia-me comendo Mas é lindo, e o jornal do dia seguinte dizia Tortugal em vez de Tortura vamos ver se este ano posso fazer a mesma festa
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 26 Maio - 10:03
aiiiiiiiiii ke está kase kase a comecar o euro e vamos ser campeões este anooooooooooooooooooo
jann o nuno tb já veio com a conversa de nao ver os jogos do euro pk me enervo sempre mto, mas só me fazia pior nao ver o jogo foi a conclusao ke chegamos, por isso vou ver tudinhosss até á final
Portugalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
anita Membro Diamante
Inscrição: 04/04/2008 Nº de Mensagens: 2711 País: Emprego/lazer: Professora Humor: Sempre bem disposta
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 26 Maio - 10:13
Eu tb vou ver os jogos tooodos ate a final. Ha 4 anos tb os vi e fazia festa sp q Portugal vencia. Ia passear p a rua com amigos
Jann Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 2 Jun - 11:12
Força Portugal está quase :vitoria:
pintarola Membro Diamante
Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País: Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês: Art.do mês:
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 2 Jun - 11:22
Força Portugal ,eu penso que aki é pior. Na Suiça hä muitos paises,por aki é demais vibramos ao maximo.
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 2 Jun - 11:27
ontem vimos a festa que os emigrantes fizeram á nossa selecção parecia o euro 2004 em portugal