nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ideias para o dia da Criança

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Ideias para o dia da Criança 179010
Art.do mês : Ideias para o dia da Criança 18994310

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyQua 28 maio - 15:42

Está quase a chegar o dia da Criança e abri este tópico para trocarmos ideias do que fazer neste dia para dar-mos os nossos "pequeninos" muita alegria e diversão. Sei que o tentamos todos os dias... mas este dia é especial para eles.
O que estão voçês a pensar fazer dia 1 de Junho? Algum passeio especial ou alguma actividade diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Ideias para o dia da Criança Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyQua 28 maio - 17:00

Eu nao tenho crianças Sad Sad por isso nao preciso pensar nisso Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Ideias para o dia da Criança 179010
Art.do mês : Ideias para o dia da Criança 18994310

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyQua 28 maio - 17:07

Anita, querida, mas hás-de ter! E vais ser uma super mamã cheia de experiência com a ajuda das tuas amigas (nós) Embarassed por isso começa a pensar em ideias e tudo mais pq qdo vier o nosso sobrinho/a estares preparada I love you

Não te quero triste 51
Ir para o topo Ir para baixo
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Ideias para o dia da Criança Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyQua 28 maio - 17:09

Obg Jann flower
Eu tb tenho esperança nisso...
... mas ainda tenho um longo caminho a percorrer... 51
Ir para o topo Ir para baixo
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Ideias para o dia da Criança Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Ideias para o dia da Criança 23686410 Ideias para o dia da Criança 23686410
Coz. do mês : Ideias para o dia da Criança Cocina11
Art.do mês : Ideias para o dia da Criança 18994310

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyQua 28 maio - 17:44

Ainda não combinei nada, mas como calha num Domingo, de certeza que vamos fazer um passeio, isso se não chiver!!! C:\Documents and Set C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
maedadania
caloiro
caloiro



Feminino
Sagitário Cavalo
Inscrição : 18/05/2008
Nº de Mensagens : 49

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyQui 29 maio - 21:42

Bem meninas eu tenho uma ourivesaria e tenho uns conjuntinhos em prata brincos e fios lindissimos mesmo para esta data espeçial para eles. Com estrelinhas, golfinhos, joaninhas, peixinhos, borboletas, coraçoes etc. Por isso se kiserem eu envio hehehe :lol: duliafonte@hotmail.com Neste dia vou dar um conjuntinho de estrelinhas do mar a minha e conseguimos estar de folga neste dia, eu e o meu marido. Ainda n temos nada planeado mas como ja nos conheço planeamos no dia e vamos c calma s planos. Pq ate pareçe k a minha filha faz de proposito qdo fazemos planos. Por isso vamos na onda do dia. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Ideias para o dia da Criança 179010
Art.do mês : Ideias para o dia da Criança 18994310

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptySex 30 maio - 21:31

maedadania escreveu:
Bem meninas eu tenho uma ourivesaria e tenho uns conjuntinhos em prata brincos e fios lindissimos mesmo para esta data espeçial para eles. Com estrelinhas, golfinhos, joaninhas, peixinhos, borboletas, coraçoes etc. Por isso se kiserem eu envio hehehe :lol: duliafonte@hotmail.com Neste dia vou dar um conjuntinho de estrelinhas do mar a minha e conseguimos estar de folga neste dia, eu e o meu marido. Ainda n temos nada planeado mas como ja nos conheço planeamos no dia e vamos c calma s planos. Pq ate pareçe k a minha filha faz de proposito qdo fazemos planos. Por isso vamos na onda do dia. lol! lol!

Temos o espaço "Trabalhos & encomendas" onde podes abrir um tópico para nos dar a conhecer as tuas coisinhas. Dá uma olhadela nas regras desse espaço e dá-nos a conhecer essas coisinhas lindas, que devem ser de certeza. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maedadania
caloiro
caloiro



Feminino
Sagitário Cavalo
Inscrição : 18/05/2008
Nº de Mensagens : 49

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptySáb 31 maio - 13:25

Obrigada Jann, vou la ver isso entao. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Ideias para o dia da Criança 179010
Art.do mês : Ideias para o dia da Criança 18994310

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyDom 1 Jun - 9:34

Feliz dia da criança a todas as crianças do mundo :love:
Ir para o topo Ir para baixo
luar
estrela
estrela
luar


Feminino
Áries Cachorro
Inscrição : 23/01/2008
Nº de Mensagens : 188

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyDom 1 Jun - 11:33

Hoje vou passear de tarde com o meu ao Parque da Cidade, de certeza que encontrarei lá actividades dedicadas a este dia.
Pena que a maior parte dos meninos e meninas do mundo vivam em tanta pobreza e fome, na parte que me toca tenho ali já de parte brinquedos e roupa para dar a uma instituição, é pouco eu sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Ideias para o dia da Criança 179010
Art.do mês : Ideias para o dia da Criança 18994310

Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança EmptyDom 1 Jun - 14:58

Luar, se todos nós fizessemos esse "pouco" que dizes, o mundo estaria bem melhor.

Nós temos andado num dia de actividades, culinaria, jogos etc..
agora estão a lanchar :)
Mais logo mostro-vos algumas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias para o dia da Criança Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o dia da Criança   Ideias para o dia da Criança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para o dia da Criança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roupas de criança para a "Abraço"
» Novas ideias da Di
» Ideias precisam-se
» Lembrançinhas para datas especiais - imans para frigorifico
» Dia da Criança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Datas festivas-
Ir para: