nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição: 09/01/2008
Nº de Mensagens: 5413
País:
Art.do mês:

MensagemAssunto: Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia   Qua 4 Jun - 16:51

04 de Junho de 2008, 15:36

Paulo Ferreira e Petit foram os dois jogadores da selecção presentes na conferência de imprensa desta tarde, em Neuchatel, na Suíça. A dupla reconheceu qualidades na equipa turca, com a qual se defrontará sábado, mas mostrou-se confiante.

"É sempre importante começar bem e espero que no sábado isso possa acontecer. Iremos defrontar uma grande selecção com grandes jogadores", destacou Paulo Ferreira a propósito do jogo com a Turquia, no próximo fim-de-semana. "A melhor coisa que podemos fazer é um bom europeu e irmos o mais longe possível", reforçou Petit, que disse ainda que "o primeiro jogo é sempre fundamental (...) A Turquia tem uma excelente selecção mas vamos estar prevenidos para isso".

"Sinto-me com força, com vontade de jogar e de ajudar a selecção", revelou o jogador, e Ferreira também se mostrou empenhado. "Procuro trabalhar e mostrar que estou preparado (...) dar o meu melhor e mostrar que posso ser útil", referiu, e não encarou o facto de ser defesa direito em vez de esquerdo como um entrave.

Petit salientou também que "é sempre importante o apoio dos imigrantes (...) os nossos imigrantes sofrem muito com o nosso país, por isso o melhor é ganharmos o jogo no sábado e dedicarmos a vitória a eles".

Fonte: sapo.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Futebol-