Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País: Coz. do mês:
Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 15:40
Aiiiii o que me ri....
Fez-me lembrar uma de uma amiga minha... que iamos pra praia.. e só quando eu lhe olhei pros pés e fiquei com cara de parva a olhar pra ela e a perguntar-lhe se ela se sentia bem... se por acaso não tinha acordado com um parafuso a menos... é que ela olhava pros pés e nem conseguia distinguir o que estava errado... Pois bem... para além de ter os chinelos ao contrário(no pé errado).. tinha um chinelo de cada nação e um deles nem era dela era do marido... ou seja era enorme... .. como é que é possivel aquela alminha sair de casa naquela figurinha... aiiii rimos tanto.. mas tanto....
Mas fomos pra praia na mesma... já la estavamos né...
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 16:00
Pintinha Pintinha, andas a levar as sandálias das outras meninas???
Isso é muito feio
Pintarola, tb já hidratei a cara com pasta dos dentes
Mas a pior foi desmaquilhar os olhos com acetona
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País: Coz. do mês:
Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 17:08
desmaquilhar com acetona...
Eu já pus foi sabonete liquido na escova dos dentes... .. e depois ainda fiquei a pensar.. a pasta de dentes assim fica muito mais prática de utilizar...
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Histórias giras Seg 12 Jul - 9:47
Eu ontem tb sai de casa para ir à minha sogra
Quando cheguei lá... olhei para os pés e vi que ía em chinelos de quarto, dahhhhh