nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Criança presenciou o pai matar mâe á facada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Criança presenciou o pai matar mâe á facada   Sab 14 Jun - 9:11

Criança presenciou o pai matar mãe à facada
02h00m
Susana Otão
Um homem, de 46 anos, esfaqueou até à morte, na Rinchoa (Sintra), a mulher, de 41, defronte do filho menor. A vítima tinha pedido o divórcio há cerca de um mês, mas o marido não aceitou e acabou por matá-la.

Gonçalo, de apenas 10 anos de idade, assistiu à morte da mãe, infligida pelo próprio pai que, com uma faca, a golpeou várias vezes no tórax, nas costas e no peito. A criança apercebeu-se da violência da discussão entre os progenitores e os gritos da mãe levaram-no a chamar o irmão mais velho, que dormia num dos quartos do 6º direito, do nº 28 da Rua Casal da Serra, na Rinchoa. Quando chegaram à cozinha, era tarde demais e a mãe já se encontrava ensanguentada no chão. As tentativas de reanimação realizadas pelo INEM revelaram-se infrutíferas e o homicida acabou por ser detido pouco depois, ainda em casa, sem qualquer resistência. Foi ouvido no tribunal de Sintra e ficou em prisão preventiva. O menor foi de imediato acompanhado por uma equipa de psicólogos e, por agora, ficará a cargo do irmão mais velho e de um tio. Ontem, o dia era de pesar na casa da família Leitão e, no prédio onde viviam, os vizinhos não escondiam a consternação. Ao JN, o irmão da vítima, Albino Alves, lamentou a atitude do cunhado, que já havia sido operado três vezes devido a um tumor. "Não lhe tenho raiva. Sofro, porque não vou voltar a ver a minha irmã e os meus sobrinhos ficam sem mãe", disse Albino Alves, entre lágrimas. O irmão da vítima confidenciou que a sua irmã tinha pedido o divórcio ao marido, mas que ele não tinha aceite bem a ideia. "Ela queria o divórcio porque ele bebia muito e ela estava infeliz. Já há muito tempo que discutiam e ontem ele voltou a beber e depois de outra discussão aconteceu aquilo", relatou, para deixar um apelo: "Espero que todas as mulheres vejam este exemplo. Quando pensarem em pedir o divórcio aos seus maridos aconselho-as a saírem logo de casa sob pena de virem a ser mortas como a minha irmã". O filho mais velho do casal, Ruben, de 20 anos preferiu não falar ao JN. Visivelmente agastado, tentava arrumar a casa, ainda com marcas da ocorrência do crime, e tentava organizar o lar para ele e os irmãos menores. "Calma", apelavam os vizinhos que ia tocando à sua porta para o reconfortar. Ruben acenava em jeito de agradecimento mas muito triste. Lilia Marcinschi vive há dois anos no apartamento do lado. Abalada, disse apenas que o homicida "era uma pessoa normal, apesar de beber muito". Quanto à vítima, emoção no lamento: "Era uma boa mãe".

FONTE:Jornal Noticias
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Criança presenciou o pai matar mâe á facada   Sab 14 Jun - 9:13

Que horror!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Criança presenciou o pai matar mâe á facada   Sab 14 Jun - 9:31

anda tudo maluco Mad
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País :
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Criança presenciou o pai matar mâe á facada   Sab 14 Jun - 10:47

eu já tinha lido esta noticia esta manhá...e acho é mais um crime e mais um que será julgado sabe deus como...e que daqui a uns anos,esse homem ficará pronto para outra!!infelizmente aqui as leis são estas...o pior é sempre de quem vai e das crianças que ficam com o trauma... :no:
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País :
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês :
Coz. do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Criança presenciou o pai matar mâe á facada   Sab 14 Jun - 10:50

Credo, que horror...
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

MensagemAssunto: Re: Criança presenciou o pai matar mâe á facada   Sab 14 Jun - 11:28

Suspect Sad Sad Sad Sad Sad maganooooooooooooooooooo filho da pu......
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criança presenciou o pai matar mâe á facada   Hoje à(s) 6:00

Criança presenciou o pai matar mâe á facada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: