|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
serra super estrela

Inscrição: 20/06/2009 Nº de Mensagens: 391 País:  Humor: na medida certa/comforme a estação
 | Assunto: Re: Operação limpeza Sab 4 Jul - 22:58 | |
| kytti no fundo o mundo é mesmo assim com ideias e opiniões diferentes... até se costuma dizer que é por isso que o mundo não tomba. Eu adoro animais e parece que eles sabem, sempre tive pelo menos um gato e um cão. Mas de algum tempo para cá uma senhora que tinha muitos gatos foi embora e deixou por aí alguns abandonados,  uma das gatas veio trazido pelo meu gato... não, não tou a inventar ...eu ouvi-o a miar de uma maneira diferente como que a chamar e atrás dele vinha uma gata, eu dei-lhe comer a ele mas ele deitou-se a olhar e ela é que se aproximou e foi comer. continuei a dar-lhe de comer cada vez que ela aparecia...até que um dia de manhã à minha porta tinha três gatitos trazidos por ela. tentei arranjar quem ficasse com eles consegui dar dois...mas o engraçado é que esta gat é mesmo esperta , tinha mais um que só trouxe depois de eu dar os outros!!!! Fiquei com estes dois... ninguém quis mais. Ainda mais giro... o meu cão (o que fica em casa) tenho outro um pastor alemão, este o scobi adora gatos. parece o pai deles!!!!!!!!!! O meu marido tambem gosta de animais, pássaros principalmente cria e dá aos amigos. Deve ter mais de duzentos entre piriquitos,canários,caturras etc. Dá muito trabalho mas o que els fazem por nós compensa. :alien:  :albino:  :pig: :elephant:  e se fosse rica ficava com todos os animais abadonados |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Operação limpeza Sab 4 Jul - 23:06 | |
| que história engraçada eu tb adoro animais e sou incapaz de lhes fazer tenho um gato que adoro chama-se Yuki e tem 6 anos olha só como ele é lindo  |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Operação limpeza Dom 5 Jul - 19:21 | |
| bem eu nisto ainda nao tenho experiencia
ams sei que pelo menos na cozinha ajkuda porque adora e tambem ja o vi de aspirador e vassoura na mao nas ferias por isso tambem dev eajudar depois
assim espero apra termso amis tempo para nos |
|
 | |
100% caloiro

Inscrição: 16/05/2009 Nº de Mensagens: 107 País:  Emprego/lazer: se pudesse nao fazia nadinha Humor: Tem dias...
 | Assunto: Re: Operação limpeza Sex 10 Jul - 21:54 | |
| Garotas, esta semana fui presenteada com mais um animal aqui para casa..já tinha imensos passaros, um gato ( nino), 3 caes o Baunilha, o Pepe e o Jorge, e agora tenho mais uma cadelinha que se chama Nela....e acreditem que se vierem mais ...mais ficam.Ando á procura de um cae da raça Bodier Coliie...se alguem souber...avise! Bjs  |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Operação limpeza Sex 10 Jul - 22:04 | |
| os meus pais têm um collie.. é o dick.. e é um espectaculo, nunca vi cão tão intligente... adora estar sempre ao pé de nós... muito meigo.. não faz mal a uma mosca... vê só esta historia... A minha mãe no ano passado fomos fazer um piknik e encontrou um saco com gatinhos bebes abandonados.. ela ficou com uma gatinha e o resto foi distribuido... pois esse o dick adoptou a gata como se fosse filha dele... andava sempre atrás dela, quando ela se escondia dele atrás de algum movel ele ficava super nervoso, porque não a estava a ver... aquilo só visto.... ela salta-lhe para cima e ele nada ... brincam os dois... é um máximo...  |
|
 | |
100% caloiro

Inscrição: 16/05/2009 Nº de Mensagens: 107 País:  Emprego/lazer: se pudesse nao fazia nadinha Humor: Tem dias...
 | Assunto: Re: Operação limpeza Sex 10 Jul - 22:09 | |
| mas o Dick é um collie , certo? Eu procuro mesmo um Bordier collie, porque é simplesmente o cão mais inteligente do mundo..sem dúvida.De qq forma o Collie segue a mesma linha, e de facto são caes super meigos e hiper inteligentes.Não me admira essa atitude do Dick.Eles são super. |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Operação limpeza Sex 10 Jul - 22:11 | |
| |
|
 | |
serra super estrela

Inscrição: 20/06/2009 Nº de Mensagens: 391 País:  Humor: na medida certa/comforme a estação
 | Assunto: animais Sab 11 Jul - 18:49 | |
| :drunken: percebo exactament o que se passa, em minha casa é a mesma coisa o meu câo o scobi, quando veio os gatos andava numa fona atrás deles e chiava aflito quando não os via. e já sei quando está algum na rua a querer entrar ele dá logo sinal pôe-se a olhar para mim e a olhar para a janela ou porta como que a dizer então não vais abrir. Agora a tal gata  que acarta os gatos trouxe esta seman outro amarelo  bebe ainda, o meu cão parece doido só falta pegar nele e acartá-lo cá para dentro. ..mas está ainda muito desconfiado, vou tentar domesticá-lo para dar a alguem n-ao posso ficar com mais  |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | |
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Operação limpeza Dom 12 Jul - 11:35 | |
| o teu gatinho é lindo phi e tem um ar muito meigo |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: Operação limpeza Seg 13 Jul - 22:35 | |
| Lindo e fofinho o teu gato Phi.  |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Operação limpeza Seg 13 Jul - 23:19 | |
| obrigado lindas é mesmo um gato muito meigo fico babada pelo meu Yuki gosto de todos os animais, mas os gatos são os meus preferidos |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Operação limpeza Ter 14 Jul - 9:13 | |
| e os meus adoro gatos e aqueles traquinas pequeninos so fazem asneiras |
|
 | |
serra super estrela

| Assunto: Re: Operação limpeza Ter 14 Jul - 9:48 | |
| phi o teu gato parece irmão do meu, são parecidíssimos, senão fosse por morarmos longe, diria que a mãe gata tinha sido a mesma. ainda não sei mandar fotos mas assim que descobrir ( sou um bocado lerda) vou mandar. adorooooooooooooo gatossssssssssss miau  |
|
 | |
phi moderador

| Assunto: Re: Operação limpeza Ter 14 Jul - 11:11 | |
| Os gatos têm uma independência muito própria, que me fascina Pressentem qd não estamos bem eu tb adorooooooooooooo gatossssssssssssssssssss  |
|
 | |
sandrac caloiro

Inscrição: 12/09/2009 Nº de Mensagens: 27 País:  Emprego/lazer: desempregada/adoro trabalhos manuais,e cozinhar tb Humor: sempre em alta!!
 | Assunto: Re: Operação limpeza Sab 12 Set - 18:53 | |
| eu adoro limpezas..principalmente kuando estou com a inspiraçao toda! |
|
 | |
|