nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Incêndio/Lisboa: Processo do prédio que ardeu...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Incêndio/Lisboa: Processo do prédio que ardeu... 179010
Art.do mês : Incêndio/Lisboa: Processo do prédio que ardeu... 18994310

Incêndio/Lisboa: Processo do prédio que ardeu... Empty
MensagemAssunto: Incêndio/Lisboa: Processo do prédio que ardeu...   Incêndio/Lisboa: Processo do prédio que ardeu... EmptySeg 7 Jul - 14:25

Incêndio/Lisboa: Processo do prédio que ardeu está em apreciação desde 2007 - Manuel Salgado
07 de Julho de 2008, 11:24

Lisboa, 07 Jul (Lusa) - O prédio que ardeu esta madrugada na Avenida da Liberdade tem dois processos de emparcelamento e edificação na Câmara e o caso estava em apreciação desde 2007 pelo departamento de Urbanismo, disse o vereador Manuel Salgado.

Em declarações à Lusa, o vereador responsável pelo Urbanismo na Câmara de Lisboa adiantou que só a partir de Outubro de 2007, altura em que passou a ser permitido construir edifícios só de habitação na Avenida da Liberdade, é que foram levantadas todas as restrições que recaíam sobre aquele edifício.

"O imóvel tem um processo de emparcelamento que entrou em 2005 na Câmara de Lisboa e depois, em 2006, entrou um outro de edificação", explicou Manuel Salgado.

Segundo Manuel Salgado, "a pretensão do promotor não era susceptível de aprovação até Outubro de 2007 e só com as alterações legais introduzidas nessa altura passou a ser permitido construir edifícios inteiramente de habitação na Avenida da Liberdade".

"A partir desta altura foram levantadas todas as restrições e o processo estava em apreciação", acrescentou.

O edifício que domingo ardeu completamente na zona dos Restauradores estava devoluto e pertencia a uma sociedade imobiliária espanhola.

Afectado pelas chamas foi também um outro prédio contíguo, propriedade da Junta de Freguesia de Galveias, concelho de Ponte de Sôr, distrito de Portalegre, o que obrigou alguns dos seus moradores a serem alojados em pensões.

O fogo eclodiu domingo à noite e foi dado como dominado às 03:03 de hoje. Os trabalhos de rescaldo devem prolongar-se até ao final do dia.

O presidente da Câmara de Lisboa anunciou durante a madrugada que a autarquia vai abrir um inquérito para apurar as causas do incêndio.

ACL/SO

Lusa/fim

Fonte: Sapo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Incêndio/Lisboa: Processo do prédio que ardeu...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aberto processo a caso de barrigas de aluguer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: