Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
...e porque nós mulheres também gostamos de ver um bom joguinho de futebol, aki fica este tópico , para com fair-play mostrarmos as cores do nosso clube
Pois bem as minhas gritam pelo vitoria de guimaraes e pelo SLB....mal saia do trabalho é a correr pr ver o melhor jogo dos ultimos tempos vitoria de setubal-vitoria de guimaraes....
Jann Membro Diamante
Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5413 País: Art.do mês:
Assunto: Re: Futebol Seg 14 Jan - 19:00
E viva o Sportinggggggggggg :geek: O Vitória vai ganhar n preocupes mas é o Vitória de Setubal claro
é com orgulho ke visto branco é com respeito ke me vês e bate forte cá no meu peito e é por ti ke canto allez allez allez vitoria allez allez allez vitoria allez......
pois bem ganhamos, eu nao falei?
independentemente de como termine o campeonato, neste momento estamos em terceiro, e a dois pontos do benfica, proximo jogo taça de portugal e depois ke venha o benfica
Jann Membro Diamante
, é da inclinação , como voces tem de olhar pr cima, daí de baixo nao se pode ver bem pr cima.....sua lagartixa, cuidado com a dor no pescoço ao olhar pr cima na tabela ,
Jann Membro Diamante
ai meninas no sabado é ke foi uma cena aki em guimaraes com os benfikistas...senti vergonha de ser simpatizante do benfica, desde esfaqueamentos, desde cadeiras partidas e atiradas, kase incendeiam o estadio, enfim e tanta coisa ke a imprensa nao fala, por terem sido os adeptos do benfica, mas pronto keria partilhar isso com voces....
aconteça o ke acontecer, somos vitoria até morrerrrrrrrrrrrrrr...
rya Membro Diamante
Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País:
Assunto: Re: Futebol Seg 28 Jan - 12:05
violencia no desporto :evil: :evil: tá mal.......... muito mal
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Futebol Qua 6 Fev - 21:29
para nao variar portugal perdeu
Belinda Admin
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11620 País: Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:
Assunto: Re: Futebol Qua 6 Fev - 21:32
Rya Portugal ainda nao perdeu esta a perder
Que raiva :evil: :evil:
rya Membro Diamante