nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 trabalho- ajuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luz
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Rato
Inscrição : 02/06/2008
Nº de Mensagens : 11

trabalho- ajuda Empty
MensagemAssunto: trabalho- ajuda   trabalho- ajuda EmptyDom 27 Jul - 13:55

Bem meninas, nem sei se este é o lugar certo para postar isto mas ca vai...como algumas de vos sabem estou desempregada Crying por isso queria pedir a vossa ajuda ...se souberem de alguem que queira pessoa para fazer limpezas, dar a ferro ou tomar conta de crianças apitem sim?? sou da maia...obrigada pela vossa atenção e desculpem o incomodo...

beijinhos
Luz
Ir para o topo Ir para baixo
maguie
estrela
estrela
maguie


Feminino
Touro Cabra
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 239

trabalho- ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho- ajuda   trabalho- ajuda EmptySeg 28 Jul - 9:06

luz escreveu:
Bem meninas, nem sei se este é o lugar certo para postar isto mas ca vai...como algumas de vos sabem estou desempregada Crying por isso queria pedir a vossa ajuda ...se souberem de alguem que queira pessoa para fazer limpezas, dar a ferro ou tomar conta de crianças apitem sim?? sou da maia...obrigada pela vossa atenção e desculpem o incomodo...

beijinhos
Luz


Ola Luz.

Eu não te posso ajudar muito pois vivo em Gondomar, o que fica um bocado longe para ti (mas bem que precisava de uma pessoa em condições para limpeza e passar a ferro). Mas sei que no Maia Shopping tavam a pedir pessoas para trabalhar e tambem no Continente, como vai abrir um em Valongo sei que vão meter muita gente. è questão de passares pelo Maia e informar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
luz
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Rato
Inscrição : 02/06/2008
Nº de Mensagens : 11

trabalho- ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho- ajuda   trabalho- ajuda EmptyTer 29 Jul - 0:01

Gondomar em que zona?podia ser que tivesse transportes...é que se tivesse não me importava de ir,incluia o preço dos transportes no pagamento...se quiseres podemos falar melhor por pm...fico á espera que digas algo


beijinhos
Luz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trabalho- ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho- ajuda   trabalho- ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
trabalho- ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu primeiro trabalho...
» Tempo no trabalho
» Apresentação minha e do meu trabalho
» Fernada regressa ao trabalho
» o trabalho que fiz mais o gonçalito para ele ofereçer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Outros sites-
Ir para: