| | O livro que estamos a Ler | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Qui 28 Fev - 21:44 | |
| Eu e Marley adorei ler,bastante devertido. |
|
 | |
tilla caloiro

Inscrição: 26/02/2008 Nº de Mensagens: 8
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 29 Fev - 10:00 | |
| mas o ke eu estou a ler é mesmo marley e eu, se calhar nao é o mesmo. |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 29 Fev - 10:04 | |
| Não estou a ler nenhum, mas tenho aqui um que vou começar a ler entretanto. "A criança que não queria falar" de Torey Hayden. É um livro baseado em factos reais |
|
 | |

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 29 Fev - 10:05 | |
| sim é o mesmo, eu enganei-me a escrever, marley e eu.jä o li, ä3 anos,muito divertido,a historia é lindissima. |
|
 | |

| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 29 Fev - 10:07 | |
| eu gosto de ler historias baseadas em factos reais. |
|
 | |
Jann Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5413 País:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 29 Fev - 13:43 | |
| Eu tb gosto de lêr historias baseadas em facto reais...hoje de manhã fui a uma livraria mas acreditem ou não, não consegui comprar nenhum livro.. Não encontrei nenhum sobre o que queria... |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sex 29 Fev - 14:26 | |
| ok comecei a ler " A filha do Capitão " do jornalista josé rodrigo dos santos tou no inicio mas vamos lá ver |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sab 1 Mar - 16:25 | |
| passo a vida a ler livros de dietas e alimentação saudável ....sei tudo na ponta da lingua , e não faço nada  |
|
 | |
isistina Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5424
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sab 1 Mar - 16:34 | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sab 1 Mar - 16:36 | |
| |
|
 | |
Jann Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5413 País:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Dom 2 Mar - 17:01 | |
| Como hoje é dia da mãma o meu homen do meio (Wilson) ofereceu-me dois livros :study: E já começei a lêr o " The Shakespeare Secret" é sobre um serial killer e está qualificado como um dos melhores thrillers dos ultimos anos e contem relevações verdadeiras da vida do William Shakespeare. É um livro grande ainda só li duas paginas, mas qdo a historia se desenvolver digo-vos como está a correr :study:
O outro livro é uma historia basiada em factos veridictos e o titulo é "Tell me why Mummy". Mas este so leio qdo acabar o 1°. :study:
Boas leituras :study: |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | |
 | |
filomena estrela

Inscrição: 25/01/2008 Nº de Mensagens: 197 Emprego/lazer: monitora de ATL
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sab 8 Mar - 19:26 | |
| estou a ler "o jogo do amor" do Dr Phill McGraw é divertidissimo, tem uma passo a passo muito interessante de como encontrar o homem perfeito... se alguém estiver interessada  |
|
 | |
isistina Membro Diamante

| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Sab 8 Mar - 19:29 | |
| eu agora que tou em casa  vou ver se consigo ler lisboa secreta a bueeeeeeee de tempo que quer le-lo ...a ver se o compro....  |
|
 | |
ana_lucya Membro d'Ouro

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 1242 País:  Emprego/lazer: cozinheiro Humor: variavel
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Dom 9 Mar - 10:32 | |
| sera que se ler esse livro,consigo arranjar o tal do homem perfeito???isso existe???? :no: :no: :no:  |
|
 | |
isistina Membro Diamante

| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Dom 9 Mar - 10:40 | |
|  faz-o tu a tua medida  e depois leva ao forno e pimba  na dei-as a receita a ninguem xiuuuuuuuuuuuu....  bom proveito bombo |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Dom 9 Mar - 10:49 | |
| |
|
 | |
ana_lucya Membro d'Ouro

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 1242 País:  Emprego/lazer: cozinheiro Humor: variavel
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Dom 9 Mar - 11:00 | |
|  bom eu tenho um no forno a quase 10 anos a tentar fazer dele o melhor possivel,vamos la ver daquia uns anos como fica...o meu filhote... |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Dom 9 Mar - 11:03 | |
| de certeza que estás a fazer um bom trabalho |
|
 | |
isistina Membro Diamante

| Assunto: Re: O livro que estamos a Ler Dom 9 Mar - 15:34 | |
| o meu ta no forno a 11 anos  ...mas na sei se sai alguma coisa de jeito  ....é mt mimado ...eu estrago ....na sei dizer não....porque sera  a minha ex patroa disse que o miudo ta estragado  ....que e mt preguisoso ......bem eu tive 14 anos sem filhos ...e tive que faze-lo com a ajuda do medico  este ate dizia que era pai virtual  ....mas sera com o amor que lhe dou o estraga  ...na tenho livro de instruçoes ....canelaaaaaaaaa |
|
 | |
| | O livro que estamos a Ler | |
|