nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

pimentos recheados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
risonha
super estrela
super estrela

Feminino
Escorpião Búfalo
Inscrição: 26/05/2008
Nº de Mensagens: 479
País:

MensagemAssunto: pimentos recheados   Sex 26 Set - 11:54

Para aproveitar a grande colheita de pimentos que a minha horta produziu este ano, entre outras coisas, resolvi fazé-los recheados.
Aqui fica a maneira como os fiz:

Lavei os pimentos, cortei-lhes uma tampa na parte superior, retirei as sementes e filamentos brancos e coloquei a escorrer.
Para o recheio coloquei num tacho uma cebola pequena picada, 3 dentes de alho laminados, pimenta, azeite, um pouco de margarina, polpa de tomate, vinho branco, 150gr de carne de porco picada e 200gr de fiambre de perú, também picado.
Levei ao lume a refogar e juntei 4 colheres de sopa de milho doce e 1 lata de cogumelos laminados. Deixei apurar bem.
Recheei os pimentos e coloquei-os numa assadeira untada com um fiozinho de azeite.
Cobri com (muito) queijo ralado e levei ao forno a 200º por meia hora (20 minutos tinham sido suficientes). Servi de seguida.
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição: 30/06/2008
Nº de Mensagens: 18904
País:
Humor: bom por norma
Rainha do mês:

MensagemAssunto: Re: pimentos recheados   Sex 26 Set - 12:36

61 ai risonha que bons que deviam, estar. nao ha um para mim?

Eu sou doida por pimentos, adoro mesmo e a horta da mama ainda tem la muitos acho que vou usar alguns para esta receita 51
http://docesdamoranguita.blogspot.com
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Libra Búfalo
Inscrição: 09/01/2008
Nº de Mensagens: 7580
País:
Emprego/lazer: não faço nada!!
Humor: excelente
Rainha do mês:
Art.do mês:

MensagemAssunto: Re: pimentos recheados   Sex 26 Set - 13:06

Eu gosto imenso de pimentos recheados mas só vermelhos e amarelos

pimentos recheados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Legumes e vegetais-