nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 pimentos recheados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
risonha
super estrela
super estrela
risonha


Feminino
Escorpião Búfalo
Inscrição : 26/05/2008
Nº de Mensagens : 479
País : pimentos recheados Por10

pimentos recheados Empty
MensagemAssunto: pimentos recheados   pimentos recheados EmptySex 26 Set - 10:54

pimentos recheados PIMENTOSRECHEADOS001EDITED
Para aproveitar a grande colheita de pimentos que a minha horta produziu este ano, entre outras coisas, resolvi fazé-los recheados.
Aqui fica a maneira como os fiz:
pimentos recheados PIMENTOSRECHEADOS002EDITED
Lavei os pimentos, cortei-lhes uma tampa na parte superior, retirei as sementes e filamentos brancos e coloquei a escorrer.
Para o recheio coloquei num tacho uma cebola pequena picada, 3 dentes de alho laminados, pimenta, azeite, um pouco de margarina, polpa de tomate, vinho branco, 150gr de carne de porco picada e 200gr de fiambre de perú, também picado.
Levei ao lume a refogar e juntei 4 colheres de sopa de milho doce e 1 lata de cogumelos laminados. Deixei apurar bem.
Recheei os pimentos e coloquei-os numa assadeira untada com um fiozinho de azeite.
Cobri com (muito) queijo ralado e levei ao forno a 200º por meia hora (20 minutos tinham sido suficientes). Servi de seguida.
pimentos recheados PIMENTOSRECHEADOS003EDITED
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : pimentos recheados Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : pimentos recheados 23686410 pimentos recheados 23686410 pimentos recheados 23686410 pimentos recheados 23686410 pimentos recheados 23686410

pimentos recheados Empty
MensagemAssunto: Re: pimentos recheados   pimentos recheados EmptySex 26 Set - 11:36

61 ai risonha que bons que deviam, estar. nao ha um para mim?

Eu sou doida por pimentos, adoro mesmo e a horta da mama ainda tem la muitos acho que vou usar alguns para esta receita 51
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : pimentos recheados 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : pimentos recheados 23686410
Art.do mês : pimentos recheados 18994310pimentos recheados 18994310pimentos recheados 18994310

pimentos recheados Empty
MensagemAssunto: Re: pimentos recheados   pimentos recheados EmptySex 26 Set - 12:06

Eu gosto imenso de pimentos recheados mas só vermelhos e amarelos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pimentos recheados Empty
MensagemAssunto: Re: pimentos recheados   pimentos recheados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pimentos recheados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pimentos recheados c/béchamel de gambas
» Ameijoas com Pimentos
» Choquinhos com cebolada de pimentos
» Esparguete com tomate e pimentos
» MUFFINS RECHEADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Legumes e vegetais-
Ir para: