Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País: Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês: Coz. do mês:
Assunto: Re: Sugestões para o Menu da Silvia Sex 28 Nov - 10:32
Estava mesmo a pensar em fazer creme de ovo para o recheio! Parece que adivinhas!
Agora a cobertura não sei, vou ver as vossas ideias!
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Sugestões para o Menu da Silvia Sex 28 Nov - 10:33
Depois mostra o teu bolinho
vamos querer vêr
nikita Membro Diamante
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País: Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês: Coz. do mês:
Assunto: Re: Sugestões para o Menu da Silvia Sex 28 Nov - 10:44
Claro! Só espero que fique bom, é a primeira vez que faço u m bolo de aniversário... e é a primeira vez que faço um bolo com massa folhada...
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Sugestões para o Menu da Silvia Sex 28 Nov - 10:47
A massa folhada torna o bolo mais desenjoativo
Eu gosto muito
Também podes fazer só o bolo de chocolate, que fica entre as duas massas folhadas coladas com creme de ovo
moranguita Membro Diamante
Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País: Humor: bom por norma Rainha do mês:
Assunto: Re: Sugestões para o Menu da Silvia Sex 28 Nov - 10:47
vai correr bem vais ver nikita
tuxa Membro d'Ouro
Inscrição: 12/01/2008 Nº de Mensagens: 1074 País:
Assunto: Re: Sugestões para o Menu da Silvia Sex 28 Nov - 11:10
eu na segunda tive o aniversario do meu pai e fizemos uma coisa diferente: peixe assado no forno com batatinha assada no molho do peixe... tarde merengada(que foi mesmo o bolo de aniversario e toda a gente gostou)....
estou aflita e para dia 1 de dezembro k o meu sobrinho faz os 9 anos... e nao sei o k fazer...
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Sugestões para o Menu da Silvia Sex 28 Nov - 11:25