nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Matou pais e irmãos e foi jogar consola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
anita
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País :
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

MensagemAssunto: Matou pais e irmãos e foi jogar consola   Qua 29 Out - 8:56

Nicholas Browning, um adolescente de 16 anos, declarou-se culpado de ter morto a tiro os pais e dois irmãos menores, em Fevereiro, no Estado norte-americano de Maryland.

"Interrompi o jogo de vídeo em casa de um amigo que morava perto, fui à minha casa, peguei na arma e matei os meus pais e os meus irmãos. De seguida voltei para a casa do meu amigo para continuar o jogo," contou Nicholas.

Em troca da confissão voluntária, e de acordo com as leis criminais de Maryland, em vez de pedir prisão perpétua sem direito a liberdade condicional, o Ministério Público pediu um máximo de duas penas máximas, o que permitirá a Nicholas Browning sair em liberdade condicional após cumprir, no mínimo, 50 anos de prisão.

Ainda de acordo com as leis deste Estado, Nicholas Browning estava prestes a completar 16 anos quando cometeu o assassinato dos pais e dos irmãos, razão pela quel é considerado demasiado jovem para enfrentar a pena de morte.

A defesa de Nicholas Browning baseou-se no testemunho do psiquiatra Neil H. Blumber, que assinalou que o jovem tinha alterações na percepção dos factos da noite do assassinato.

O psiquiatra acrescentou ainda que alguns familiares e amigos tinham afirmado que os pais de Nicholas Browning, para além de problemas com o álcool, tinham cometido sobre ele abusos sexuais.

No entanto, outro psiquiatra rejeitou estas teses e assegurou que não havia detectado que o adolescente tivesse qualquer problema derivado de eventuais maus tratos.

A sentença da condenação de Nicholas Browning será lida no próximo dia 2 de Dezembro.


Fonte: JN
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Matou pais e irmãos e foi jogar consola
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: