| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
Os meus trabalhos
5
5
25
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Os meus trabalhos Ter 19 Maio - 15:32 | |
| e cad um mais bonito que o outro |
|  | | Gisa estrela

Inscrição: 16/03/2009 Nº de Mensagens: 220 País:  Emprego/lazer: Escriturária Humor: "Carpe Diem"
 | Assunto: Re: Os meus trabalhos Ter 19 Maio - 16:50 | |
| estão lindos....  |
|  | | mara502 Membro Diamante

Inscrição: 22/02/2008 Nº de Mensagens: 3786 País:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: Os meus trabalhos Ter 19 Maio - 23:35 | |
| |
|  | | Di estrela

Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 215
 | Assunto: Re: Os meus trabalhos Sex 22 Maio - 21:04 | |
| Olá!!!
Estive a ver os teus trabalhos e digo-te que estão fantásticos!!! Eu já não faço decoupage há mais de um ano, no outro dia tentei fazer uma caixa de chã...foi parar ao lixo!!! Detestei!!!! Os teus trabalhos inspiraram-me... a ver se desta sai algo em condições!!! |

| Assunto: Re: Os meus trabalhos Sex 22 Maio - 21:31 | |
| |
|  | | issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | |  | | serra super estrela

Inscrição: 20/06/2009 Nº de Mensagens: 391 País:  Humor: na medida certa/comforme a estação
 | Assunto: Re: Os meus trabalhos Qui 2 Jul - 15:23 | |
| Tambèm estou a seguir o teu blog, e deixa que te diga está á altura de qualquer das outras meninas habilidosas que temos por aqui, tambem gosto de fazer artesanato, mas admiro quando é um trabalho bem feito, com gosto, imaginação e cuidado com os pormenores e combinação de cores, como é o teu caso. N  ão gosto de imitar o trabalho dos outros mas às vezes certos trabalhos dão-me incentivo para não parar. Afinal temos que embelezar a vida. |
|  | | serra super estrela

Inscrição: 20/06/2009 Nº de Mensagens: 391 País:  Humor: na medida certa/comforme a estação
 | Assunto: Re: Os meus trabalhos Qui 2 Jul - 15:38 | |
| Claro que ainda não consegui ver os trabalhos de todas as meninas, mas o que vi até aqui, valeu a pena ter entrado para este fórum. Gosto de pintar e de fazer artesanato e por isso mesmo, sei dar valor, e aprecio imenso quando o trabalho é feito com amor, vê-se pelo cuidado da combinação de cor e pelos acabamentos bem feitos e cuidados. E os teus Mara estão lindissimos, parabens continua porque vale a pena pôr essa criatividade toda cá para fora.  |

| Assunto: Re: Os meus trabalhos Qui 2 Jul - 16:26 | |
| |
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|