nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

MensagemAssunto: Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém   Qui 20 Nov - 15:13

Dois homens encapuzados assaltaram à mão armada, esta quinta-feira, a dependência da Caixa-Geral de Depósitos do Cacém, desconhecendo-se o montante roubado, disse à Agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, um dos assaltantes saltou o balcão exigindo aos funcionários o dinheiro das caixas.
O assalto ocorreu a meio da manhã, encontrando-se a Polícia Judiciária a investigar o caso.

in jn.sapo.pt
http://miss-gourmet.blogspot.com
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País :
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém   Qui 20 Nov - 15:15

Tenho tanto medo dos assaltas aos bancos Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro

Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

MensagemAssunto: Re: Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém   Qui 20 Nov - 15:40

Hello Kitty escreveu:
Tenho tanto medo dos assaltas aos bancos Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Tb eu... ontem por causa de ir fazer o PPR andava toda cheia de medo... tudo porque as nossas contas à ordem estão no BES e o PPR ia ser feito no BCP. Como precisava de ter o dinheiro já disponível no BCP ontem, a única hipótese era depositar em $$$. Resultado: fui ao BES levantar €3500 (falei muito baixinho com o sr do balcão para ninguém ouvir a quantia que estava a levantar), meti o envelope com o dinheiro dentro do filofax bem abraçadinho junto ao peito e fui em passo acelerado para o balcão do BCP que era mesmo ao pé... só descansei quando saí do BCP com o talão de depósito na mão...

e desde a história do assalto do BES que uma pessoa fica sempre a pensar quando é que acontece uma dessas
http://miss-gourmet.blogspot.com
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País :
Humor : variável
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém   Qui 20 Nov - 15:54

Isto está a ficar complicado eu também já tenho algum receio de ir ao banco e principalmente andar com dinheiro. É raro levantar mais do que 20/10€
Já fui assaltada (em 1993) no Jardim do Príncipe Real às 5horas da tarde, em pleno Verão. Três tipos encostaram-me à parede um deles encostou-me uma faca à barriga e “Da cá já o teu dinheiro” e lá dei. Foi tudo tão discreto que ninguém deu por nada. Fiquei verde…….
O meu marido é empregado bancário agora já não trabalha num balcão mas à uns anos atrás chegou a ser ameaçado com uma caçadeira.
Lá em casa andava tudo com medo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País :
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

MensagemAssunto: Re: Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém   Qui 20 Nov - 16:54

Bem isso deve ter sido aqui bem perto de onde eu estou se calhar ... bem mas nao me preocupo muito como o dinheirito e pouco nem ao banco vou lol!
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém   Qui 20 Nov - 18:33

é raro o dia em que nao acontecem, estamos muito mal, eu tambem nao ando com muito dinheiro nao gosto
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém   Hoje à(s) 12:31

Dois homens assaltam Caixa Geral de Depósitos do Cacém
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: