nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Benefícios fiscais para veículos eléctricos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
phi
moderador
moderador
avatar

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País :
Humor : variável
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Benefícios fiscais para veículos eléctricos   Dom 23 Nov - 18:30

Benefícios fiscais para veículos eléctricos
José Socrates anunciou algumas das medidas previstas para incentivar a comercialização deste tipo de automóveis
O Governo vai não só oferecer benefícios fiscais a quem adquirir automóveis eléctricos, como vai apoiar a construção de uma rede de 1300 postos de abastecimento de energia eléctrica, em território nacional, até 2010. As medidas foram anunciadas pelo primeiro-ministro, José Sócratesm durante a assinatura do acordo entre o Governo português e a Renault-Nissan.
“Imaginem por um minuto uma cidade onde só há carros eléctricos, onde não há emissões de CO2. Imaginem uma cidade em que os seus cidadãos se habituam a viver com carros que não tem emissões, tem boa qualidade do ar e que não fazem barulho”, salientou o primeiro-ministro, em declarações transmitidas pela TSF.
Mas isto só será possível se o Governo cumprir o que se comprometeu a fazer: criar uma rede de abastecimento de energia eléctrica, mais concretamente 1300 postos, em território nacional, até 2010, altura em que serão comercializados os primeiros veículos. E se, tal como anunciado por José Sócrates, forem criados benefícios fiscais que incentivem à comercialização e aquisição desse tipo de veículos.
“Decidimos antes que o imposto de circulação não seria pago para carros eléctricos, mas decidimos agora que vamos dar um beneficio fiscal de cerca de 800 euros e daremos também uma isenção fiscal às empresas empresas, que optem por carros eléctricos nas suas frotas”, acrescentou o primeiro-ministro.
O preços dos automóveis eléctricos, que a Renault-Nissam promete serem ultra-silenciosos, não poluentes e com uma autonomia de 160 quilómetros, deverá ser semelhante aos dos veículos tradicionais.
Fonte: msn – notícias
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Benefícios fiscais para veículos eléctricos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: