nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Deputados contra iluminaçoes de Natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País :
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

MensagemAssunto: Deputados contra iluminaçoes de Natal   Qua 17 Dez - 9:00

Lisboa, 17 Dez (Lusa) - A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou terça-feira uma moção exigindo informação sobre as contrapartidas das empresas que patrocinaram as iluminações de Natal, consideradas de "mau gosto" pelos deputados municipais.

As iluminações de Natal foram financiadas este ano pela primeira vez inteiramente por privados, que receberam como contrapartida espaço para publicidade em alguns desses locais, nomeadamente os mais centrais, como o Marquês de Pombal e o Terreiro do Paço.

Os deputados municipais exigem que a Assembleia seja "cabal e rapidamente informada da forma, das contrapartidas e dos compromissos que levaram a aceitar vender a imagem dos principais centros de Lisboa àquele conjunto de empresas, para ali representarem com tanto mau gosto e tão a despropósito o seu Natal".

A moção, apresentada pelo PSD, foi aprovada com os votos contra do PS e os votos favoráveis das restantes forças políticas.

Foi igualmente aprovada, com a mesma votação, uma recomendação subscrita pelo Bloco de Esquerda que se refere concretamente a uma das marcas que participam na iluminação de Natal, a TMN, repudiando o "atentado ao espaço público que esta campanha constitui e o desrespeito que manifesta pelos cidadãos de Lisboa".

Os deputados municipais voltaram também a aprovar uma moção contra o alargamento do terminal de contentores de Alcântara, exigindo a revogação do decreto-lei que, sem concurso público, prorroga o prazo da concessão à empresa Liscont, do grupo Mota Engil.

A moção foi aprovada com os votos contra do PS e os votos favoráveis das restantes forças políticas.

ACL

Lusa/Fim
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deputados contra iluminaçoes de Natal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: