nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Atropelado mortalmente apos discussao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País :
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

MensagemAssunto: Atropelado mortalmente apos discussao   Qui 18 Dez - 8:54

Tiago Seiceira, 19 anos, morreu esta quarta-feira de madrugada atropelado, na EN 242, às portas de Leiria. O condutor da viatura, com quem a vítima teria já estado anteriormente envolvido em atritos, fugiu e é procurado pela Polícia Judiciária.

As quezílias terão começado antes, mas foi em plena estrada que liga Leiria à Marinha Grande, que tudo se desenrolou. A escassos metros após o cruzamento para a freguesia da Barosa, e numa ocasião em que as duas viaturas circulavam em despique, os condutores terão decidido parar na berma da estrada.

Tiago, que seguia dentro de um dos automóveis, sentado por trás do condutor, saiu e abordou o automobilista do outro veículo. O objectivo, disse fonte da PJ, seria obrigá-lo a sair também.

Com os ânimos exaltados e face à recusa, a vítima ter-se-á pendurado na parte lateral do carro, cujo condutor terá acelerado e conduzido em ziguezague, por forma a que Tiago se soltasse. O que veio a acontecer, cerca de 800 metros mais à frente. O jovem caiu na estrada e o condutor terá levado a viatura a passar por cima dele, provocando-lhe a morte. O automobilista, que seguia acompanhado por mais pessoas, fugiu e, ontem à tarde, era ainda procurado pelos inspectores da PJ que foram chamados ao local. Fonte policial explicou estar-se perante um crime de ofensa à integridade física grave que resultou em morte, para além de omissão de auxílio.

Foram os companheiros de viagem de Tiago que chamaram as autoridades e terão ajudado a PJ a identificar os ocupantes da viatura que se pôs em fuga. A morte do jovem foi confirmada no local pela equipa médica do INEM. O corpo foi transportado para o Gabinete Médico-legal de Leiria, onde foi submetido a autópsia.

O funeral realiza-se esta tarde, para o cemitério de Casal Galego, na Marinha Grande, onde a vítima residia com os pais.

Segundo apurou o JN, a vítima estava já referenciada em processos ligados ao consumo e pequeno tráfico de estupefacientes. Os problemas com o condutor que o atropelou estarão ligados a estes casos, não tendo sido revelada uma razão objectiva para o acidente da madrugada de ontem.

O que se sabe é que ambos saíram da Marinha Grande em direcção a Leiria já com os ânimos exaltados. Prova disso mesmo, foi a picardia existente entre as duas viaturas, confirmada pelos colegas do jovem. Do Tiago e da sua família pouco se sabe. Na Comeira, vizinhos e amigos, mostravam-se chocados com a morte do rapaz, o filho mais novo daquela família, que viram crescer. Descrevem-no como "pacato e bom rapaz", contando que fazia, muitas vezes, o percurso Marinha Grande-Leiria à boleia, uma vez que não teria carro.

IN Jornal de Noticias
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Atropelado mortalmente apos discussao
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: