nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Pacheco Pereira quer mudar de cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lana
caloiro
caloiro

Feminino
Capricórnio Galo
Inscrição : 13/12/2008
Nº de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Pacheco Pereira quer mudar de cidade   Sab 20 Dez - 1:46

Frontalmente contra à escolha de Santana Lopes como candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa, José Pacheco Pereira diz mesmo que vai mudar o seu registo eleitoral para poder manter o voto no partido.

Em entrevista à Rádio Renascença e jornal «Público», emitida pela RTP2, o social-democrata não escondeu a sua opinião: «Sou eleitor de Lisboa, mas, de facto, é muito provável que para a semana já não seja eleitor em Lisboa. Se o Simplex funcionar para as mudanças de registo eleitoral, para a semana já não sou eleitor em Lisboa, porque não quero deixar de votar no meu partido.»

As razões são simples. «Como sabe discordo da escolha, porque acho que é errada. Penso que alguns desses aspectos caem em cima de Manuela Ferreira Leite, mas sou o primeiro a dizer que há muito mais coisas do que a própria escolha do candidato a Lisboa. Quando olho para a história do partido nos últimos anos e vejo à sua frente a Dra. Manuela Ferreira Leite, eu sei muito bem a revolução que se passou.»

Resta saber se esta nova liderança não ficará ameaçada pela escolha de Santana Lopes. «Acho que há vários problemas nesta conjugação da candidatura de Lisboa com a candidatura nacional e que são políticos. Tendo em conta a forma como funciona o sistema mediático, a campanha de Santana Lopes, sendo coincidente com a de Manuela Ferreira Leite, é evidente que vão chocar entre si. Mas isto são riscos que a Comissão Política e a própria Dra. Manuela Ferreira Leite devem ter pensado. Os riscos são óbvios.»

O que terá levada Ferreira Leite a escolher Pedro Santana Lopes? Porque não havia alternativa ou porque foi encostada à parede? «Acho que foi um bocado de cada uma das coisas. Quando se sabe que qualquer coisa gera uma guerra monumental, a dada altura as pessoas começam a pensar que não podem comprar as guerras todas. Acho que existe um bocado esse sentimento, o que eu não acho correcto.»

Pacheco Pereira quer mudar de cidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: