belinhagulosa Membro Diamante

Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País:  Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
 | Assunto: coquinhos de claras Seg 22 Dez - 17:59 | |
| ora agora nesta época,por vezes fazemos muitos doces em que sobram muitas claras não é?? porque não fazer estes coquinhos??? escusam de me perguntar onde fui buscar areceita,vi na Tv á muito tempo...  ingredientes: 6claras,200 gr de coco ralado,250 gr de açucar amarelo,1 c.de sopa de manteiga,1 colher de sopa de farinha,1 colher de chá de fermento em pó para bolos,raspa de limão... preparação: margarina com o açucar,juntar farinha com o fermento,raspa de limão e as claras batidas em castelo,pôr em forminhas e levar ao forno a cozer.... lindos néeeeeeeeeeeeeeeeeeeee |
|
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: coquinhos de claras Seg 22 Dez - 18:04 | |
| Belinha devem ser muito bons |
|
nikita Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País:  Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: coquinhos de claras Qua 31 Dez - 9:42 | |
| Ficaram lindos, posso tirar dois? |
|
belinhagulosa Membro Diamante

Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País:  Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
 | Assunto: Re: coquinhos de claras Qui 15 Jan - 8:34 | |
| podes tirar muitos querida eu faço outravez,queres???  |
|