nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Deu bofetada no capitão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lana
caloiro
caloiro


Feminino
Capricórnio Galo
Inscrição : 13/12/2008
Nº de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Deu bofetada no capitão   Seg 29 Dez - 13:09

Uma bofetada valeu a expulsão a Ricardo Fuller, do Stoke City. O avançado viu o vermelho directo, aos 53 minutos do encontro com West Ham, por ter esbofeteado... o capitão da sua equipa, Andy Griffin, informa a Associated Press. O incidente ocorreu após o golo que deu a igualdade ao adversário (1-1).

Enquanto os colegas de equipa tentavam reatar a partida, os dois jogadores mantiveram uma troca acesa de palavras. «Não há desculpa para o que fez», disse o treinador do Stoke, Tony Pulis. O gesto de Fuller, que se aproximou «de Griff e bateu-lhe no queixo», deixou o técnico desiludido.

«Ric é um jogador e uma pessoa instável e terá de lidar com o que fez», disse Pulis, que falará «com ambos» e resolverá a situação na segunda-feira.

O Stoke City esteve em vantagem, com um golo de Faye apontado aos quatro minutos, mas acabou por perder frente ao West Ham, de Luís Boa Morte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deu bofetada no capitão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: