nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Israel decide continuar operações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lana
caloiro
caloiro


Feminino
Capricórnio Galo
Inscrição : 13/12/2008
Nº de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Israel decide continuar operações   Qua 7 Jan - 23:42

O Gabinete Nacional de Segurança israelita votou a favor da continuação das operações militares na Faixa de Gaza, noticia o jornal israelita «Ynetnews». A publicação refere que o executivo do Estado Judaico sublinha que a proposta de cessar-fogo franco-egípcia ainda não foi aceite, apesar do presidente gaulês, Nicolas Sarkozy, ter dado essa garantia.

Jerusalém frisa que aceita dialogar, mas há ainda partes da proposta, fruto da iniciativa do presidente do Egipto, Hosni Mubarak, que não vão ao encontro dos objectivos israelitas. Entre eles está a intenção de convidar o Hamas a integrar o diálogo, assim que haja uma trégua.

A decisão de continuar com a operação militar foi tomada porque Israel considera que os objectivos de travar os lançamentos de rockets desde o território palestiniano e o desarmamento do Hamas ainda não foram alcançados. O «Ynetnews» aponta que por esta razão a ofensiva terrestre com apoio aéreo e naval deverá prosseguir nos próximos dias.

Israel comprometeu-se esta quarta-feira a suspender os bombardeamentos na Faixa de Gaza durante três horas por dia, para permitir a chegada de ajuda humanitária à população. O Hamas respondeu que durante esse período também não realizaria lançamentos de rockets.


P.S

Afinal isto ja devia ter sido feito ha mais tempo...porque o hamas é um grupo terrorista que nao tem deixado Israel em paz.
Quem põe as crianças e as mulheres a servirem de escudo , para serem mortas , oque sepode chamar a essa gente?
Lamentamos que os inocentes sofram como sofrem, porque afinal sao os proprios pais que nem depois de mortos lhe dao paz , andam
com eles a fazerem propaganda quase esfrangalhando ainda mais os inocentes.
Israel deu-lhe a faxa de gaza...mas eles não se contentaram continuaram a tentar destruir o país com roketes na intenção de destruir o povo judeu.
Um povo civilizado que não faz de inocentes escudos huimanos.
Chega de martirizar este povo, que de campos de areia construiram um belo país sem depender de ninguem!
Que Deus os guarde , mas vai ser uma guerra complicada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Israel decide continuar operações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: